Um novo dia chegou e como Rosa havia dito para a namorada, estava cedo no clube. O dia seria tranquilo, mas iniciariam um pouco mais cedo que o normal para que pudessem terminar mais cedo também.
Depois da conversa do dia anterior, Carol e Rosa não conversaram muito sobre Elisa ou Malu, voltaram suas conversas para os treinos e os jogos até chegarem no clube.-Bom dia, bom dia pra essas jogadoras lindíssimas.-Gabi falou se aproximando de Rosamaria, Carol e Thaísa que estavam juntas.
-Você deu? Ninguém acorda tão feliz esse horário.-o mau humor de Thaísa era notável.
-Por Deus, a mulher é um porre. Eu preciso de um favor das minhas jogadoras preferidas.
-Eu sabia, Gabriela carinhosa só com segundas intenções. Fala logo.-dessa vez Rosa provocou a amiga.
-Quero fazer uma surpresa para a Sheilla.-os olhos da ponteira brilhavam ao falar sobre a namorada.-Mas esta semana ela está com as meninas, então preciso que alguém fique com elas.
-Eu ate poderia, mas não consigo hoje. A surpresa não pode esperar até o fim de semana?-thaisa questionou agora mais calma.
-Eu já deixei tudo preparado pra hoje.-falou fazendo uma careta.
-Eu fico, Gabi. As meninas já estao acostumadas comigo.
-Você é a melhor central do mundo! Mas não tem compromisso com a Malu hoje?
-Eu to começando a repensar sobre contar minha vida pra Sheilla, sinceramente.
-Para de ser velha. Não tem problema mesmo?
-Não, Gabriela, Malu gosta de crianças e vai amar ter as meninas bagunçando com ela.
-Obrigada, Carol!
A conversa foi interrompida pelo preparador físico chamando as meninas para o alongamento. Diferente do dia anterior, o treino em quadra e na academia, foi mais pesado e exigiu um pouco mais de esforço das jogadoras, que faziam tudo com concentração.
Ao final, Carol e Gabi conversavam sobre como fariam para que a central pudesse pegar as filhas de Sheilla sem estragar a surpresa. Decidiram que Carol as levaria para um passeio e ficaria com elas até o dia seguinte. Era uma boa desculpa e Sheilla aceitaria tranquilamente.
Com tudo combinado, se juntaram a rodinha com as outras jogadoras para conversarem.-Gente, esse fim de semana vocês já tem compromisso, não marquem nada, ok?-Brait falava animada.
-Camila Brait, eu espero que você não tenha marcado nada que valha a minha vida.-Natália falou receosa pela fala da amiga.
-A não ser que Malu decida colocar veneno na nossa comida, estamos bem nessa parte.
-O que a Malu tem a ver com isso?-carol questionou já imaginando o que estava acontecendo.
-Vamos comer no restaurante dela no sábado. Ela convidou quando estávamos na sua casa, Carol.
-É, Caroline, cuida pra não perder que a brait tá de olho.-Naiane brincou com a mais velha que riu da piada.
-Mal tive tempo de ganhar.-entrou na brincadeira junto.
Algumas horas depois, Carol e Malu passeavam com as gêmeas pelo shopping, comeram algumas besteiras combinando que não contrariam a mãe, brincaram em um dos escorregadores que ficavam no meio do shopping e agora descansavam no colo das jogadoras que estavam sentadas em um café.
-Obrigada por me ajudar, Sheilla é incrível por conseguir dar conta das duas.
-Imagina, Carol. Eu amo crianças, acho que fiquei até mais animada que elas.-Malu transmitia paz em cada frase que falava sem esforço algum.
-Elas estão exaustas, acho que podemos ir.
-Vamos, mas assim que chegarmos em casa, elas vão despertar. Acredita em mim, minhas sobrinhas eram iguaizinhas.
-Que dessa vez Deus não te ouça.-gattaz brincou mas esperava que fosse verdade.
Meia hora mais tarde, as mulheres já estavam no apartamento de Carol, com as meninas no colo subiram tentando fazer o menor barulho possível para que não acordassem. Mas como se Malu tivesse previsto o futuro, assim que Carol tirou as chaves para destrancar a porta, as gêmeas abriram os olhos.
-Que boca abençoada, Maria Luísa.-gattaz falou bem humurada.
-Isso sempre acontece, Caroline Gattaz.-fez uma careta.
Entraram no apartamento e colocaram as gêmeas no sofá. Enquanto Malu preparava o leite como nas instruções de Sheilla, Carol procurava o controle da televisão pra que pudesse colocar um desenho.
-Carol!-chamou a atenção da jogadora.-Desenho não, amor. Elas vão despertar mais ainda. Apaga a luz.-Malu disse indo ate a sala e entregando as mamadeiras pra as meninas.
-Não quero dormir, tia Malu, eu tô com medo.-uma das meninas falava com os olhos marejados.
Carol parecia não saber o que fazer, já Malu pegou a menina a deitando em seu colo.
"Quando o sol se vai e a lua vem" Malu começou uma canção de ninar passando o olhar por Carol e para a outra menina, dizendo de forma silenciosa para a mais velha pega-la no colo também.
"Tudo fica escuro, com barulhos do além" Nesse momento a maior olhou para Malu confusa, pela canção que mulher cantava, a chefe apenas fez um sinal para que continuasse a balançar as meninas.
"Não precisa ter medo, é só imaginação"Continuou a canção e em poucos minutos as gêmeas dormiam tranquilamente, para o alívio de Caroline. Com calma colocaram as crianças na cama de Carol e retornaram a sala.
-Você é ótima com crianças, elas gostaram bastante de você.-Carol falou se sentando e chamando Malu para se juntar a ela.
-Família grande te proporciona muitos sobrinhos, uma hora ou outra você acaba aprendendo a cuidar.
Assim que a chefe terminou sua fala, Gattaz iniciou um beijo, era calmo, como se a mais velha precisasse guardar cada detalhe do momento em sua mente. Malu retribuía da mesma forma, para a chefe, poder viver esses momentos com Carol era incrível. Passaram um bom tempo trocando carinhos até adormecerem.
Boa noite, meus anjinhos. Não se esqueçam do jogo viu.
Tô feliz demais que vocês tem acompanhado a fic, pra mim não passaria dos primeiros capítulos.
Espero que gostem:)Ps. Se vocês comentarem muito e quiserem também, posto um capítulo depois do jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde eu te vejo
FanfictionApós um período jogando pela Itália, rosamaria está de volta a minas, dessa vez morando no apartamento de frente ao apartamento de gattaz, a mulher que esteve ao seu lado durante quatro anos antes de sua partida. O que será dessa nova fase?