Rosamaria.Como Rosa se sente sobre toda essa situação?
Seria mentira se dissesse que se arrependia de sua decisão de jogar por um time estrangeiro, quando surgiu a oportunidade a jogadora levou muito tempo pensando se aceitaria ou não, ter de deixar o minas, suas companheiras de quadra, sua mulher. Mas diante da situação que se encontrava sabia que seria sua melhor decisão, a evolução que teria indescutível, viveria novas experiências e conheceria pessoas novas.
Ainda era confuso estar de volta ao time que lhe apresentou para o mundo, mas era gratificante retornar sabendo de toda história que havia escrito na Itália. Sobre sua carreira, tudo lhe parecia certo, a felicidade em se tornar cada vez melhor no esporte que mais ama não tem preço.
Já em relação a Carol, sentia se abalada, não pensou que seria dessa forma ao retornar para o time meneiro. Gattaz ainda fazia seu coração acelerar, fazia com que borboletas voassem por seu estômago, mas nem de longe era aquilo que Rosamaria desejava sentir. Quando aceitou retornar, tinha pra si que saberia lidar racionalmente sem deixar que seu sentimentos interferissem em suas decisões, mas no momento em que olhou pela janela de sua sala e ouviu a mais velha se oferecer para levar o que ainda restava de Rosamaria em sua casa, soube que seria muito mais difícil do que imaginou.
Algumas vezes desde que voltou se perguntou o porquê de não tentar novamente retomar o relacionamento com a mais velha, mas sentia se insegura, o medo de sair magoada, com a sensação de perda que conhecia tão bem lhe tomava a consciência. Não queria forçar algo que já havia tentado outras vezes, não queria chegar até o limite e acabar perdendo a amizade de Caroline, não estavam juntas como casal, mas ainda existia uma forte relação entre as duas, não poderia deixar que isso acabasse também.Caroline
E Carol, como ela se sentia sobre isso?
Para a mais velha tudo parecia mais difícil, primeiro a partida depois a volta, Carol sabia que existia a possibilidade de Rosamaria voltar, mas não que seria tão cedo e nem enquanto ainda sentisse amor de forma tão intensa pela outra mulher.
Ver que Rosa não correspondia às brincadeiras, que parecia tensa todas as vezes que acabavam tocando no assunto sobre ser um casal, fazia a maior se sentir culpada. Na verdade, desde o dia em que Rosamaria partiu, gattaz se sentia culpada, sentia culpa por não ter conseguido manter o relacionamento, culpa por magoar a mulher que amava, culpa por não ser o apoio que a mais nova necessitava.
Carol estava disposta a tentar novamente, claro que sentia receio, morria de medo de reviver toda aquela situação, mas todo fim é o começo de alguma outra coisa e se elas precisaram de desencontrar para que pudessem se encontrar novamente, Carol não se importaria de passar por pequenos perrengues pra que apenas pudesse estar em paz e ao lado de Rosamaria.Boa noite, minhas paixões. Esse capítulo é curto só pra que vocês possam saber como cada uma se sente em relação ao que estão vivendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde eu te vejo
FanfictionApós um período jogando pela Itália, rosamaria está de volta a minas, dessa vez morando no apartamento de frente ao apartamento de gattaz, a mulher que esteve ao seu lado durante quatro anos antes de sua partida. O que será dessa nova fase?