Capitulo 24

3.1K 271 154
                                    

O clima com Elisa se manteve bom, conseguiu se divertir junto das jogadoras e até jogaram algumas partidas de imagem e ação junto das crianças que acordaram com toda energia do mundo.

Já em casa, Rosamaria tomou um longo banho e aguardou que a italiana fizesse o mesmo para que pudessem conversar sobre a comportamento de hoje mais cedo.

-O que houve hoje de manhã? Você nunca me negou nada.

-Desculpa meu amor, eu acabei me afetando demais pelo que houve com a Carol, sei que ela ainda mexe com você e tenho medo de te perder.

-Elisa, Eu estou do seu lado, não estou? Não tem porque se sentir assim.

-Sabe, acho que Malu e Carol estão tendo algo, ela só fica daquela forma com as pessoas quando tem interesse.

-Viu? Para de ser boba.-Rosamaria falou brincando, mas o incômodo se fez presente. -Vocês parece conhecer Malu muito bem, vocês duas já ficaram?

-Isso tudo é ciúmes, Rosamaria? Bom, sóbrias não, mas alcoolizadas.-nesse momento recebeu um olhar mortal de Rosamaria- É brincadeira, besta, nunca ficamos, os padrões da Malu são outros e eu nunca me encaixei neles. Ela gosta de loiras.

-Ah, sim.

-Tira esse bico da cara e vem aqui, garota. -falou puxando a oposta para um beijo.

De forma tranquila, o fim de semana passou rapidamente. Carol ocupou sua cabeça apenas com o encontro com sua família e amigos que não via há algum tempo, aproveitou para inteira-los das coisas que estavam acontecendo em sua vida. Já Rosamaria dedicou seus últimos dias de folga para si e para a namorada, aproveitaram juntas todo tempo que podiam, pois sabiam que quando segunda chegasse, se veriam com menos frequência.

Logo a tarde de se aproximava, Carol estava com suas malas preparadas e pronta para retornar para Belo Horizonte. Manteve contato com Malu durante toda a viagem, estava realmente gostando da amizade que estavam criando, era nítido a alegria de gattaz em relação a chefe.
O voo marcado para as 15h era anunciado e para que Malu pudesse se organizar para buscar a central, ela lhe mandou uma mensagem.
Ja que em BH, a mulher esperava por Carol ansiosa, poderia até parecer estranho, mas estava com saudades da mais velha e mal podia esperar para abraçá-la mais uma vez. Sua distração foi interrompida quando pôde observar a mais velha vindo em sua direção com um sorriso de orelha a orelha.

-Oi, meu amor!-a chefe falou animada, grudando a maior num abraço.

-Oi, meu bem, vamos?-perguntou se referindo ao carro.

-Não tem nem graça eu perguntar como foi, né?-Malu falou arrancando uma risada de Carol.

-Realmente, você não estava lá presencialmente mas esteve comigo o tempo todo.

-E amei ter participado da viagem, seus amigos são ótimos, espero ter a oportunidade de conhecê-los.

-Considerando que você foi praticamente intimada para estar lá da próxima vez, você vai sim.

Continuaram o resto do caminho conversando, o tempo parecia voar enquanto estavam juntas. Ao chegarem na casa de Carol, Malu foi convidada pra subir e passar o resto do dia junto da jogadora que não faria nada muito empolgante. Decidiram cozinhar, a chefe pediu que gattaz mostrasse seu dom na cozinha e, mesmo com certo receio, Carol aceitou o sugestão.
Enquanto terminavam a refeição, o celular da jogadora passou a entregar diversas notificações chamando atenção dela que achou melhor verificar.

"Quem topa jogar uma partida antes da folga acabar" a primeira mensagem era de Gabriela, que parecia sempre ter energia para gastar, poderia até mesmo disputar com Alice, a filha de Brait, para ver quem é mais agitada.

De onde eu te vejoOnde histórias criam vida. Descubra agora