Capitulo 20

3.1K 237 48
                                    

Surpresa!!! Um capítulo de flashback para vocês não esquecerem o nosso casal mais lindo desse mundo.

Flashback

-Carol, eu não to entendo o porquê dessa venda e sinceramente, tô começando a ficar assustada.

-Qual é, Rosa, você não era forte aguentava o que viesse?- a voz de Caroline tinha um tom provocativo.

-Caroline Gattaz, olha o que tu vai aprontar.

-Cala boca, por Deus que mulher insuportável.-disse a mais velha ajudando Rosa a se sentar na cadeira a sua frente.-Pode tirar.

Assim que colocou à venda sobre a mesa, teve a visão de uma sala decorada, alguns balões em formato de coração, fotos de momentos especiais, pequenos bilhetes pendurados pela estante.

-Que coisa mais linda!-a mais nova falava enquanto tocava as fotos e brincava com os balões.

-Vem, senta aqui.-chamou a jogadora para que voltasse a o lugar onde tinha a colocado.

-Por que tudo isso, ein? Eu não sei nem descrever o que to sentindo.

-Você sabe que não sou boa com palavras, mas por favor, presta atenção no que vou dizer agora.-Carol disse pegando na mão da mulher a sua frente.- Quando eu te vi pela primeira vez naquela quadra, não fazia ideia dos sentimentos que você despertaria em mim. Tá certo que logo de cara eu fiquei interessada, mas não achava que você sendo tão nova aceitaria passar tanto tempo com uma pessoa só, ainda mais tendo toda essa diferença de idade. Mas aí você me fez sentir esse misto de coisas que eu também não faço a menor ideia de como explicar. Estar ao seu lado é alegria, Rosamaria, eu sinto que todas as músicas de amor do meu disco favorito poderiam ter sido escritas de mim pra você, que todo amor que tem em mim, pertence a você. Eu me vejo do seu lado até o fim da vida, me vejo comemorando tuas vitórias e as derrotas que infelizmente fazem parte.
O meu coração é seu, Rosa, nos teus braços eu me esqueço de tempo e espaço, de tudo. Por isso eu preparei tudo isso hoje, pra que você saiba o quanto eu te amo e o quanto você é especial pra mim.-falou dando a entender que já tinha dito tudo que gostaria de dizer.-Ah! e talvez, mas só talvez, para saber se você aceita ser oficialmente minha namorada.

-Me diz se eu tenho como negar?-a oposta dizia levantando para que pudesse ficar mais próxima da mais velha, com lágrimas nos olhos. Nunca uma surpresa tão bonita havia sido feita para ela. Todo o cuidado de Carol com as palavras, com as decorações, todo o esforço para fazer com que o momento fosse único, tudo isso só trazia a sensação de que aceitar ter aquela mulher oficialmente como sua namorada era o que mais fazia sentido dali em diante.

-Na verdade se você disser não, vai estar negando.

-Vai a merda, Caroline.-mal terminou sua fala e já envolveu a maior num abraço. Olhando em seus olhos, colou sua boca na dela, só o lábios colados pareciam não ser suficiente pra intensidade do momento que estavam vivendo. Rosa pediu passagem com para aprofundar o beijo e Carol, que mal estava racionando, apenas cedeu. Um beijo apressado, como se precisassem de todo aquele desespero para demonstrarem o quanto amavam e desejavam a outra. As mãos de Carol passeavam pelo corpo de Rosa, como se fosse possível maior aproximação do que a que já estavam, enquanto a oposta mantinha suas mãos apertando a cintura de gattaz. Encerrou o beijo com alguns selinhos e ainda no abraço questionou a maior.

-Isso parece um não pra você?

Flashback off



Peço perdão desde já porque por ser um momento especial, não ficou tão bom quanto eu gostaria, mas dei meu máximo juro. Espero que vocês gostem.

De onde eu te vejoOnde histórias criam vida. Descubra agora