" "Carol, fica, por favor" ao ouvir as palavras ditas por Rosamaria, se surpreendeu, não esperava que isso aconteceria.
-Tudo bem, eu fico."
-Conta de novo como foi quando você me viu a primeira vez? Adoro ouvir essa história.
-Você já sabe de cor, amor.
-Mesmo assim, por favor- pediu Rosa sorrindo pela forma carinhosa que foi chamada.
-Tá bom, vai.
Flashback
-Sheillinha, quem é a loira ali na esquerda?- Carol perguntava a amiga que costumava conhecer até mesmo quem acabara de entrar no time.
-Rosamaria, um bom investimento pra nós, joga demais.
-Olha não ein, gattaz, ela é um neném.-Thaísa brincou percebendo a intenção da pergunta de sua amiga.
-Neném, com aquela cara? Eu duvido.
-Aproveita que ela ainda conhece poucas pessoas por aqui e vai falar com ela- Thaísa disse seguindo para quadra para eu pudessem treinar.
O treino seguiu tranquilo e ao final, o conselho de Thaísa foi seguido quando Carol se aproximou de Rosamaria puxando assunto.
-Oi, tá gostando daqui?-Rosamaria se surpreendeu, já conhecia gattaz e se sentiu feliz ao ter a oportunidade de jogar ao seu lado.
-Sim e olha que esse foi o primeiro de muitos treinos.-respondeu tentando conter o sorriso em seus lábios.
-Fico contente em ver sua empolgação. Já vou avisando que todas aqui são extremamente festeiras, inclusive nós vamos sair hoje, quer vir?
O convite foi aceito e passaram a noite toda em um dos lugares preferidos do time. Passaram a noite comemorando a chegada de Rosa, mas apesar de gattaz a ter convidado, o contato delas foi pouco já que Carol estava acompanhada por outra pessoa. A menor estranhou, pois tinha quase certeza que seu convite tinha segundas intenções, mas apenas deixou passar.
Flashback off
-Amo a cara de pau que você teve de me convidar com a intenção de me conquistar e no fim chamou outra.
-Quantas vezes eu vou precisar explicar que ela apareceu lá, Rosa, eu não convidei.-respondeu Carol chateada, pois sempre que lembrava da situação se sentia constrangida.
-Tô brincando, Caruline, foi até melhor assim, não sei se eu teria levado a sério se tivéssemos ficado naquele dia.-falou e recebeu um olhar de desaprovação da mais velha.
-Vai dormir, vai Rosamaria, faz favor.
-Vem comigo então, véia.
Carol não teve reação por alguns segundos, precisou deles pra processar toda a situação, primeiro a mais nova pediu que ficasse e depois que dormisse com ela? Tudo era confuso pra gattaz.
-Eu te vi beber, mas não sabia que tinha sido o suficiente pra te deixar doida das ideias.
-Ué Caroline, você me canta e fica brava quando eu corto, mas quando eu retribuo você não quer?
-Não é isso, você praticamente me expulsou da sua casa ontem e hoje me pede pra dormir aqui, não ficaria confusa também?
-Você pode só deitar do Meu lado e calar a boca?
-Eu tenho uma ideia melhor-disse enquanto se deitava ao lado da menor-você pode me calar.
Assim que ouviu isso, Rosamaria não pensou duas vezes, não estava em seu estado mais sóbrio, mas também não era nada que a atrapalhasse a ponto de não se lembrar no dia seguinte, então puxou gattaz a deitando na cama iniciando um beijo. Um beijo nada calmo, Rosamaria queria matar toda a saudade que havia sentido estando fora, os lábios de Carol acompanhavam o ritmo de Rosa até que o ar se fez necessário e as jogadoras se separaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde eu te vejo
Fiksi PenggemarApós um período jogando pela Itália, rosamaria está de volta a minas, dessa vez morando no apartamento de frente ao apartamento de gattaz, a mulher que esteve ao seu lado durante quatro anos antes de sua partida. O que será dessa nova fase?