Capitulo 28

3.3K 283 131
                                    

Segunda de manhã chegou, Carol e Rosamaria combinaram no dia anterior que iriam até o clube juntas, então se preparavam para que pudessem se encontrar. Carol acabou deixando um bilhete para Malu, era cedo para acordar a mulher que já tinha feito muito por ela no dia anterior.
"Bom dia, meu amor. Estava cedo demais para te acordar, você precisava descansar então deixei você ter um pouco mais de tempo na cama. Fica a vontade para preparar algo para comer ou tomar outro banho."
Colocou o bilhete na escrivaninha ao lado da cama e quando estava na sala, abriu sua janela para ver se Rosa já estava pronta, viu a mulher fazendo o mesmo e sorriu para ela.
Já no hall de prédio, gattaz aguardava Rosamaria.

-Bom dia senhorita. Como está?-o porteiro do prédio a cumprimentou.-Faz tempo que não te vejo ou ouço você e sua amiga conversando pela janela.-seu tom era brincalhão.

-Bom dia. Viajei essa semana.-gattaz estava vermelha de vergonha.-Ah! Olha ela ali. Até mais.

Depois do pequeno constrangimento, Carol puxou Rosamaria para o estacionamento para que fossem logo até o carro.

-Que carinha de cansada, o que aconteceu?-gattaz questionou a mais nova.

-Já é a segunda vez que me dizem que eu tô com cara de morta, não to entendendo.

-Eu não quis dizer isso.-falou segurando a risada.

-Quis sim.-Rosamaria riu demonstrando que estava tudo bem a maior rir.

-É, eu quis. Isso aí é falta do meu café. Mas me conta, o que houve?

-Tem certeza?-o receio era grande de dividir o acontecido da noite passada com o motivo dele.

-Rosa, nós somos amigas, jamais vou deixar de te ouvir quando você precisar.

-Elisa teve um mini surto ontem. Disse que estávamos próximas demais e foi embora.

-Bom, faz sentindo ela se sentir assim em relação a nossa proximidade, mas não tem porquê transformar em um evento, você está com ela e eu tenho certeza que ela sabe sobre mim e Malu. Tenta conversar com ela e deixar claro que você escolheu estar do lado dela e não vai mudar isso.-falou acariciando a mão da mais nova com o polegar.

-Obrigada, véia.-ao mesmo tempo que a fala da central lhe trouxe conforto, a atingiu em cheio quando comentou sobre estar junto de Malu.

Chegaram no clube juntas deixando as outras jogadoras um tanto quanto curiosas, pensaram que essa cena só seria vista com alguns meses a mais, depois que as coisas se estabilizassem, mas decidiram não falar nada.
Carol foi em direção a Sheilla, Gabi e Thaísa e Rosa foi até Naiane, Roberta e Brait.

-Bom dia. O que foi que rolou aqui? Já dispensou a Malu?-Thaisa questionou aproveitando que estavam só entre elas.

-As vezes queria viver no planeta que você vive, parece mais fácil. Claro que não, ontem depois que vocês saíram eu e Rosa combinamos de virmos juntas. E Rosa teve algum problema com Elisa.-gattaz respondeu como se a pergunta da amiga fosse algo absurdo.

-O que houve com, Elisa?

-Gabriela? Aqui só tem velha, vai ficar com as novinhas, tchau.-Thaísa implicou ganhando uma careta de Gabriela que realmente foi até as outras jogadoras.

-Foi só isso mesmo?-a curiosidade de Sheilla não permitiu que deixasse de fazer a pergunta.

-Você sente, né? Incrível. Mas ontem nós também jogamos um pouco depois que vocês foram, e eu joguei com a Elisa.

-Oi? Como dupla? A mulher te fuzila com o olhar.-a surpresa da outra central era grande.

-Na hora não percebi, mas acho que tenha sido pra provocar a Rosamaria.

De onde eu te vejoOnde histórias criam vida. Descubra agora