Se despediram de Carol e Elisa e foram para casa. Rosamaria já podia imaginar o escândalo que seria feito pela namorada quando chegassem.
-Vocês estavam bem próximas hoje, não é?-Questionou a italiana.
-Claro que não, sempre fomos assim, Elisa. Eu e Carol somos amigas e eu já falei que não vou deixar isso acabar.
-Amigas não se olham como vocês se olham!-seu tom era mais alto que o normal.
-Você mesma disse que ela e a Malu estão juntas, pelo amor de Deus, você está se exaltando a toa.
-Enquanto você ainda amá-la, nenhuma pessoa que estiver com ela vai me trazer segurança.
-Você não sabe o que se passa aqui, Elisa e também não tem direito de exigir nada.
-Não tenho direito de exigir? Quer saber, Rosa? Se resolve sozinha, eu vou pra casa.-saiu sem dar chance a oposta de impedir.
Com Rosamaria, as coisas não estavam bem, o que havia acabado de acontecer em seu apartamento era prova disso. Tudo que queria era uma nova fase no minas, que sua vida se mantesse calma por pelo menos algum tempo. Parava pra pensar, a calmaria que Caroline tinha faria da situação totalmente diferente e ela havia negado isso, talvez agora começasse a se arrepender das suas ações.
Já na casa de Carol, ainda acordadas, ela e a chefe levavam uma conversa tranquila.-E aí, como se sentiu com a bolada em Elisa, aposto que aliviada.-falou sorrindo para a mulher.
-Como assim?-Carol perguntou receosa.
-Carol, eu sei que Elisa não é a pessoa que você mais gosta no mundo, sei por cima sobre sua história com a Rosa antes dela ir para Itália. Eu tenho certeza que não é nada agradável ter a ex dela aqui.
-Realmente. Eu vou confessar, me senti um pouquinho realizada, mas não conta isso pra ninguém, Malu, tô confiando em você.-a central falou arrancando uma risada de Malu.
-Nunca, nosso segredo.-enquanto conversavam, Malu acariciava os cabelos de Carol.-Ela ainda sente ciúmes de você, sabia? Acho que estava tentando não evidenciar, mas eu ainda consegui perceber.
-Quem? Rosamaria? Ela não é ciumenta, isso aí já é coisa da sua cabeça.
-Tem certeza? Porque pareceu querer me jogar daqui.
Flashback
-Licença-Disse o garçom colocando as bebidas pedidas pelas jogadoras na mesa, a de Caroline juntamente com um bilhete.-Me pediram que entregasse isso para-o homem parou para ler- Carol gattaz.
-Sou eu.-falou animadamente recebendo de Rosamaria um olhar duvidoso.-De quem é?
-A moça de vestido preto no canto esquerdo. Com licença.-se retirou.
-Mais será possível, não da pra sair com essa mulher sem que ela seja cantada por alguém. Qual o segredo em Caroline? Que mel é esse.-a indignação de Thaísa fez com que todas as outras mulheres rissem.
-Realmente, Tata, que mel é esse?-o ciúme estampado na cara de Rosa divertida gattaz.
-E você tem moral pra falar algo, italiana falsa? Vive desse mel e agora fica de graça, vai perder a mulher , se liga ein.
Carol decidiu ignorar o bilhete, não queria causar qualquer situação ruim com a oposta, afinal, estava morrendo de amores por ela e isso era claro. Se levantou depois de algum tempo para ir até o banheiro, avisou as amigas que levaria somente alguns instantes e saiu.
Rosamaria então seguiu a mais velha até o banheiro, a surpreendendo ao trancar a porta de uma das cabines.-O que isso, Rosa? Você tá bebada?-falou ao sentir os braços fortes da menor a rodeando.
-Não Caroline, eu não tô bebada. Eu quero que você entenda que é minha, só minha.-a oposta falou aparentando estar realmente brava.
Rosamaria não esperou que Caroline respondesse, aquele não era momento para retrucar, apenas queria que Gattaz entendesse que podiam não estar juntas oficialmente, mas ninguém deveria pensar em dar em cima da central enquanto estivessem se envolvendo. Beijou Carol com rapidez, dominando-a de todas as formas que podia, suas mãos seguravam os pulsos erguidos da mais velha, que suspirava entre os beijos que Rosamaria alternava entre sua boca e seu pescoço.
Rosamaria soltou uma das mãos do pulso da mulher e desceu pelo seu corpo, passou por seu pescoço, seus seios, passeou o seu indicador pelo cós da calça da maior apenas para provoca-la.
Encerrou o beijo, causando em Carol uma sensação de frustração, como a mulher podia atiçar todos os sentidos da central dessa forma e simplesmente decidir parar?-Recado dado, espero que tenha sido muito bem explicado.-saiu com um sorriso vitorioso ao ver a expressão irritada de Carol.
Flashback off
Um capítulo pra comemorar que as meninas venceram!!!!!
A autora tá desanimada e triste, talvez por isso não tenha saído tão bom, mas sei o quanto vocês estão carentes de rosattaz então dei um flashback de presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde eu te vejo
FanficApós um período jogando pela Itália, rosamaria está de volta a minas, dessa vez morando no apartamento de frente ao apartamento de gattaz, a mulher que esteve ao seu lado durante quatro anos antes de sua partida. O que será dessa nova fase?