Mais um capítulo hoje porque vocês estão gostando da fic e consequente eu fico mais inspirado. Tenho alguns avisinhos. Eu tinha perguntado sobre o que vocês gostariam e a isa e a Hayley (sou íntima já, vou chamar pelo primeiro nome que é mais fácil) pediram pra que tenha mais interações com outros personagens, flashbacks e capítulos maiores, então vai acontecer, acho que a partir do próximo o resto do time aparece mais, alguns flashbacks bem legais também.
É isso e obrigada por me inspirarem.Decidiu que o melhor a fazer seria realmente se deitar para que pudesse descansar para o dia seguinte, mas como de costume, seu cérebro apenas a levou para mais um momento ao lado da loira que tanto amava.
Flashback
-Ei rosa, já vai?-perguntou ao ver a mulher arrumando suas coisas no bar onde comemoravam mais uma das vitórias mineiras.
-Acho que sim, as meninas já já vão pra casa e eu pretendo dormir e só acordar daqui uma semana. -brincou pois realmente a temporada havia sido cansativa para todas as a jogadoras.
-Hm, você tem descendência italiana, não é? Conheço um restaurante incrível aqui perto, não quer vir comer antes de descansar? Fiquei sabendo que se a gente se alimenta antes de dormir demora mais pra acordar ein.
-Eu aceito o convite.
Se despediram das outras meninas e foram até o restaurante a pé por não ser tão longe. O caminho foi rápido, mas foi o suficiente para entrarem em assuntos engraçados e constrangedoras relacionados ao vôlei das vidas das jogadoras.
Ao chegar no restaurante, Carol cumprimentou um dos garçons que já conhecia e seguiu para uma mesa um pouch mais afastada da entrada. Alguns minutos depois já estavam com os pedidos que tinham feito em sua mesa.-E então, gostou da temporada no minas?
-O que? Eu amei, espero continuar aqui por muito tempo, vi muita oportunidade de crescimento pra mim, ainda mais tendo jogadoras tão experientes quanto você.
-Me chamando de velha, Rosamaria?- perguntou fazendo com que a mais nova sentisse suas bochechas formigarem.
-Não, eu não quis dizer assi... Você tá rindo do que, palhaça?- perguntou irritada quando percebeu gattaz rindo de sua expressão desesperada para se explicar.
-De você, boba. Eu entendi o que você quis dizer, mas não podia perder a piada.
E assim se deu o resto da noite, brincadeiras e algumas histórias sobre os times pelos quais ambas passaram, algumas fofocas sobre o mundo esportivo. Quando já passava das duas, as jogadoras resolveram se despedir.
-Obrigada pelo jantar, véia.
-Olha o respeito, Rosamaria. Assim que chegar me avisa, só pra eu ficar tranquila. Boa noite meu bem.
-Boa noite, Carol.
Rosa se aproximou para que pudesse deixar um beijo em sua bochecha, mas gattaz acabou virando, fazendo com que as bocas se encontrassem, sem pensar muito naquele momento, apenas pediu passagem com a língua para Rosamaria, que cedeu e o que seria só um breve cumprimento se tornou um beijo calmo, com carinho. As mãos de carol contornaram a cintura de rosa, que por sua vez repousou suas mãos na nuca da maior.
Quando o beijo chegou ao fim, se olharam sorrindo e sem precisar falar nada, cada uma seguiu seu caminho.Flashback off
Na manhã seguinte, Carol se levantou abrindo suas janelas, percebeu que Rosamaria ainda não estava acordada, talvez precisasse de alguns minutos a mais.
Seguiu pra cozinha deixando a água para o café esquentando enquanto tomava banho. Com o café pronto, pôde notar Rosa já arrumada assistindo tv, se perguntou algumas vezes se seria certo chamá-la para tomar café como no dia anterior ou se realmente deveria tentar esquecer ela, mas como sempre, seu emocional falou mais alto.-Bom dia, já fez café?-Perguntou através da ligação pois se gritasse acordaria a rua inteira.
-Bom dia, ainda não, meu corpo chora pela minha cama.
-Vem.-Chamou a mais nova que agradeceu mentalmente por não precisar sujar nada em sua casa.
Rosamaria seguiu até o apartamento em frente, encontrou a porta aberta e Carol sentada em uma das poltronas da sala.
-Bom dia de novo-falou sorrindo para maior que retribuiu.
-Se serve e senta aqui.
-Obrigada pelo café de novo, não sei o que seria de mim e da minha preguiça.
-Você não preparava seu café na Itália?
-Preparava quando sentia muita vontade, se não acabava comprando perto do centro de treinamento. -ao terminar de falar, Rosamaria notou uma foto dela e de Carol em uma mesinha no canto da sala.-Nossa, nós amávamos essa foto! Esse dia foi incrível.
-Não foi? Nunca tive coragem de tirar ela dali, parece mais vazio-falou soltando um riso triste.
-Carol, eu sinto muito por toda essa situação, eu não pensei que seria tão complicado, de verdade.
-Tudo bem, Rosa, nós vamos nos acostumar. Acho que já podemos ir, se tivermos que esperar, será pouco.
Gattaz estava seria e se manteve assim até chegarem ao centro, onde encontraram as outras jogadoras e iniciaram uma conversa.
-Eu acho que deveríamos comemorar a volta da pink, que tal o barzinho que vamos quando ganhamos os jogos?-disse Sheilla.
-Não pode ver um oportunidade de comemorar que fica doida, né? Cuida do que é teu que essa aí é esperta.-respondeu Thaísa olhando para Gabi.
-Eu tipo, acho que vai ser bom pra relembrar as vitórias ao lado da nossa oposta preferida.- macris acrescentou surpreendendo as companheiras.
-Por mim já tá marcado, preciso mesmo distrair a cabeça. Agora vamos treinar.
Em nenhum momento Carol se incluiu na conversa, tinha certeza que seria cobrada a ir, mas preferiu manter todo seu foco no treino.
Ao fim, todas as jogadoras partiram para suas casas combinando que terminariam a conversa iniciada mais cedo através do WhatsApp.-Você vai, não é? Você ama sertanejo e me ama também, nada mais justo que entrar comigo nessa.-perguntou para mais velha quando já se encontravam na porta de seu prédio.
-Convencida e abusada como sempre, né Rosamaria. Eu vou, mas porque vai ter sertanejo.
-Sabia que você não negaria, até daqui a pouco, minha vintage.
Carol riu da piada e seguiu para seu apartamento para que também pudesse se aprontar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde eu te vejo
FanfictionApós um período jogando pela Itália, rosamaria está de volta a minas, dessa vez morando no apartamento de frente ao apartamento de gattaz, a mulher que esteve ao seu lado durante quatro anos antes de sua partida. O que será dessa nova fase?