Na manhã seguinte, Malu decidiu ajudar carol com as gêmeas, por mais que a central soubesse se virar com as meninas, ter ajuda de Malu era ótimo. Por ser cedo, ao entrarem no carro acabaram pegando no sono novamente, enquanto as mulheres conversavam no banco da frente.
Já no clube, retiraram as meninas das cadeirinhas e levaram as levaram para dentro, chamando a atenção de Sheilla.-Como é difícil ficar sem minhas pitucas.-falou indo de encontro a Carol.-Obrigada por cuidarem delas.
-Foi um prazer, Sheilla, elas são muito obedientes.-Malu falava sorrindo.
-E pesadas também, Sheillinha.-gattaz falou fazendo as mulheres rirem.
-Eu vou pegar as cadeirinhas delas no carro, Carol. Assim elas continuam dormindo enquanto nós treinamos.
O dia se passou de forma rápida, o treino havia sido como no dia anterior, puxado e cansativo, mas valeria a pena.
A sexta pareceu apenas uma repetição, podia se dizer que a impressão era de que teria passado até mais rápido e todas as jogadoras se sentiam exaustas de tanto trabalho.Rosamaria e Elisa decidiram ignorar a conversa que tiveram no carro e agir normalmente, o que não era nada saudável considerando a situação que estavam. Mas Rosa já não tinha mais forças para contestar ou brigar com Elisa, apenas queria paz.
Carol e Malu pelo contrário, pareciam emergir mais nos sentimentos uma pela outra, a chefe estava presente no dia a dia de carol. Trocavam mensagens durante o dia todo e buscavam se encontrar nas pequenas brechinhas entre os compromissos.O sábado chegou e como haviam sido comunicadas por Brait, iriam até o restaurante de Malu para que pudessem conhecer o ambiente e se juntarem sem ser em quadra. Iriam na hora do jantar por ser mais tranquilo para todas. Sheilla e Brait levariam as filhas, pois o lugar tinha um ambiente voltado para as crianças e um menu infantil enorme.
Carol se arrumava em seu quarto enquanto trocava mensagem com a chefe, a mulher apesar de confiar em si mesma e saber do potencial de seu trabalho, estava nervosa, receberia todo o time mineiro e isso era algo grande. A central a acalmava mesmo estando distante, a relação das duas evoluiu rápido e de uma forma extremamente natural. Já arrumada, gattaz avisou Malu que estava a caminho e foi até o carro para que pudesse chegar até o lugar.Rosamaria e Elisa se arrumavam juntas em seu apartamento, apesar dos conflitos durante a semana, tentavam ao máximo fazer os momentos mais calmos continuarem assim. Levaram algum tempo até estarem prontas, mas nada preocupante a ponto de atrasa-las. Faltando meia hora para o horário marcado, Rosa pegava sua bolsa e olhava pela janela o apartamento da frente, as cortinas fechadas, se perguntava se gattaz já estava com Malu, ou se até mesmo não tenha passado o dia ao lado da chefe.
-Vamos, meu amor. Mais um pouquinho corremos o risco de nos atrasar.
-Nem de longe seremos as mais atrasadas, já deu banho em gêmeas?-brincou com a namorada recebendo apenas um sorriso fraco.
Quando todas as jogadoras já estavam no restaurante, Malu se aproximou da mesa para cumprimentá-las.
-Boa noite, meninas! Eu estou tão feliz que vocês aceitaram o convite. Os pratos ficarão prontos daqui alguns minutos. E para as meninas, vocês podem escolher aqui.-falou entregando o cardápio infantil para Sheilla e Camila que agradeceram.
-Você não vai se sentar com a gente?-Thaisa perguntou.
-Vou servir-las primeiro.-sorriu para a central.-Com licença.
-Se você não casar com ela, caso eu.-Thaísa falou e recebeu um tapa fraco de gattaz.
Com os pratos prontos, a chefe retornou a mesa, servindo cada uma das jogadoras, faltando apenas Elisa e Carol, serviu a central sorrindo e deixando um beijo em sua testa, em seguida indo em direção a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde eu te vejo
FanfictionApós um período jogando pela Itália, rosamaria está de volta a minas, dessa vez morando no apartamento de frente ao apartamento de gattaz, a mulher que esteve ao seu lado durante quatro anos antes de sua partida. O que será dessa nova fase?