Filosofia do Satanismo Renovado

30 1 0
                                    

03/06/2018

Constituímos no Satanismo Renovado uma Cúpula Ministerial, a qual são confiadas funções e responsabilidades, de acordo com as competências e experiências de cada membro.


Essa Cúpula faz parte da Escola de Aplicação do Satanismo Renovado, uma Escola Iniciática que tem como missão instruir, capacitar e formar novos Sacerdotes, contribuindo para a visibilidade e a representatividade da religião satanista.

Assim, os cargos ministeriais no Satanismo Renovado são encontrados de acordo com a seguinte hierarquia:

SUMO SACERDOTE: Sacerdote que tem uma missão de expandir ou fundar uma nova Vertente.

* Sumo Sacerdotisa: Ana Paula Oliveira - desde Julho / 2015

SACERDOTE: Líder religioso, consagrado por Shaitan e seus Príncipes, capacitado para reuniões e rituais satanistas. Representante da Vertente e Autoridade Espiritual.

LÍDER ESPIRITUAL: Lidera os Neófitos, Discípulos, Secretários e Coordenadores. É o representante da Sacerdotisa da Vertente, capacitado para realizar jogos e trabalhos espirituais.

COORDENADOR ESPIRITUAL: Coordena a Escola de Aplicação do Satanismo Renovado e os Discípulos do curso, sendo o representante da Sacerdotisa da Vertente, na ausência do Líder espiritual.

SECRETÁRIO: Assessora a Sacerdotisa da Vertente, auxiliando os Discípulos e Neófitos, prestando apoio e orientação espiritual.

DISCÍPULO: Aluno nivelado às diretrizes da Vertente, convicto em seguir a sua filosofia e praticar os seus ensinamentos.

NEÓFITO: Leigo que tem pouco conhecimento sobre o Satanismo, mas está receptivo ao aprendizado da Vertente.


O Satanismo Renovado foi fundado em 3 de Julho de 2016, sucedendo o Luciferianismo Renovado, fundando um ano antes pela Sacerdotisa Ana Paula Oliveira.


Seguimos o Satanismo Espiritual e a nossa filosofia e alicerçada no Paganismo oriental, revelando que o verdadeiro Satanismo e uma religião de amor à vida, tendo por fortalecer e elevar a humanidade.

O nosso livro sagrado é o Kitab Al-Jilwah (O Livro Negro de Shaitan), escrito no século XII pelo profeta Sheikh Adi ibn Musafir, fundador do Yazidismo (o Satanismo de raiz praticado no Iraque, território da antiga Suméria).

Temos em nossa Vertente uma Cúpula Ministerial, avaliada por Líderes, Coordenadores e Secretários, a qual são confiadas funções e responsabilidades, de acordo com as competências e experiências de cada membro.

Essa Cúpula faz parte da Escola de Aplicação do Satanismo Renovado, uma Escola Iniciática que tem como missão instruir, capacitar e formar novos Sacerdotes, contribuindo para a visibilidade e a representatividade da religião satanista.

A Aliança com Shaitan (Pacto Satânico) é gratuita no Satanismo Renovado, porém só podem realizar os Discípulos que adquirem há pelo menos três meses em nossa Vertente, pois como não cobramos dinheiro, exigimos interesse, dedicação e comprometimento!

Não contato temos com entidades espíritas, por isso não trabalhamos com incorporações! Nós cultuamos Demônios, que são os Deuses originais do Satanismo Espiritual, respeitando a seguinte hierarquia: Shaitan, Lúcifer, Belzebu, Asmodeus, Leviathan, Lilith e Astarote.

Somos uma Vertente séria e idônea, focada na evolução espiritual e material dos nossos seguidores. Por isso, somos rigorosos na admissão de novos Discípulos, pois primamos pela qualidade e não pela quantidade!

Buscamos pensadores obrigados e formadores de opinião! Se você tem esse perfil e se identificou com a nossa filosofia, adquira um Sacerdotisa do Satanismo Renovado e una-se a nós! Caminharemos juntos, com força, honra e dignidade, vislumbrando além do horizonte! 

a verdade sobre o satanismo 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora