Oi, acho que esqueci de ressaltar uma coisa que ser muito importante; para o que minha concepção seria um satanista; muito mais importante que uma doutrina e regras...Eu sei que maioria vai me julgar por muito jovem, 21 anos mas continuado...
Se tiver uma família cristã no qual você more é bom respeitar, não adianta ficar na internet postado memes" todos os cristãos são..." sabe mano? Mas, não deixe se levar e o que eu dizer com isso? Quero dizer respeite sim mas, não vá na Igreja não que seja proibido mas, porque respeitar não significa que você é obrigado a ir, seja você!
Não precisa ser violento, postar prints na internet; a não ser que a pessoa esteja te provocando muito ou tenha cometido crime, roubo; mas, ao invés de sempre ficar de boca calada, tem sim, não importado se é homem ou mulher, saber na hora brigar para se defender e lutar por seus direitos! Não deixe dizer que você é ninguém, você não ser importante e ricaço mas, é sim alguém,basta apenas descobrir!
Quem eu sou? Uma mulher adulta de 21 anos, que de adolescente não tem nada mais. Possuo pele a amarela pálida com t na quentes, gorda etc...Me identifico também sem vergonha nenhuma como bissexual e uma escritora virtual de beleza mediana.
Aliás, você pode sim achar que ficou feio na foto por conta da qualidade, se ame mas não precisa se privar disso. Você pode sim mudar sim algo em você, fazer procedimento estético e usar máscara de beleza. Assim, como pode ser 100% natural desde um mínimo de vaidade e autocuidado. Você pode Também ser gordo(a), magro(a), magricelo(a), corpo mediano o importante é ter autocuidado, saúde e bem estar.
Se importa sim com os outros mas,mais com você. Ame alguém mas meta o foda-se para qualquer um que tentar dizer o que você deve fazer. Se for um adulto claro e não for nada criminal. Se for adolescente obedeça os pais mas, dentro dos limites psicológicos, emocionais e judiciais. Se o seu pai e mãe te mandar fazer algo errado, não tenha medo de pedir ajuda, denunciar ou se precisar chamar polícia. Embora, eu saiba o quanto é difícil , eu mesma tinha mania de rasgar forro das minhas mas, ontem quando recebi minhas calcinhas novas eu resolvi amadurecer nesse sentido e parar.
Sou sim orgulhosa mas, não arrogante porque se fosse eu não teria contado isso das calcinhas.