Entendimento sobre Satanismo Renovado

53 2 0
                                    


Entendimento sobre Satanismo Renovado.

''Durante séculos  e anos....Muita desinformação e Fake News sobre Shaitan/Satanás! Até nos dias atuais, o Cristianismo e Igreja católica disseminam milhares de mentiras a respeito do Satanismo com as más intenções de esconder os crimes e assassinatos que os próprios cristãos cometeram durante toda História especialmente na Santa Inquisição; graças a violência e o ódio das religiões abraâmicas  o Satanismo foi reprimido, assim como as demais crenças pagãs visando nos afastar dos verdadeiros poderes da mente e da alma; portanto a solução real é, esvazie-se de todas as invenções e  fantasias criadas por esses sistemas escravagistas e permita-se conhecer a grandeza do Satanismo e a imensidão do nosso Deus Shaitan, tendo a compreensão de que:

 Shaitan na etimologia original em sânscrito ou Satan[ termo popular em hebraico] não é o Satanás bíblico, aquele ser maligno criado pelos cristãos para ''matar, roubar e destruir''. O Satanismo Espiritual nasceu bem antes do Cristianismo, é importante que isso fique bem, bem claro! Não há nenhum tipo de Satanismo que pratique sacrifício humanos, estrupo de crianças, assassinatos de animais, derramamento de sangue, depredação de Igrejas, violações de cemitérios, orgias sexuais, vendas de almas e pactos de riqueza que se encontra em filmes de suspense e etc...Nenhum tipo de discriminação é tolerada no satanismo, não importado quais tipo sendo o preconceito racial, sexual e até religioso; nós os satanistas verdadeiros gostamos de respeitar para sermos respeitados! O Satanismo apesar de não seres obviamente uma religião moralista, tem o seu código de conduta; mesmo discordado de diversas regras sociais somos oficialmente idôneos e cumpridores da lei!

 O Inferno apenas foi uma das estratégias encontrada pelo Cristianismo para assustar e aterrorizar o rebanho e escravizá-lo; o Intuito é ameaçar as pessoas á coordenação eterna num lugar de tormento, escuridão e sofrimentos intermináveis; além de que também não devemos confundir demônios com entidades espiritas!  Essas entidades incorporam médiuns nos terrenos de matriz africana e são originárias do Cristianismo, diferente de demônios ou daemons que são os Deuses do Satanismo e pertence ao Reino do Senhor Satanás... Nós satanista somos complemente livre porém a liberdade satânica deve ser exercida com responsabilidade! Também devemos entender que toda ação gera uma reação, não nos esqueçamos disso! Procuramos sermos dedicados e comprometidos, levantamos a bandeira do Satanismo e lutamos por nossa causa, pois fazendo isso seremos sempre prósperos e vitoriosos! Quando nós estamos conectados com Shaitan e suas Hostes Infernais, com muito, muito amor, sinceridade e lealdade, desenvolvemos um espírito forte, super poderoso e transformador!


Belas falas da sacerdotisa Ana Paula Oliveira. fundadora do Satanismo Renovado.


a verdade sobre o satanismo 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora