MICHAEL W. FORD
A BÍBLIA DO ADVERSÁRIO
MICHAEL W. FORDDedicado a ARASKH Quem trouxe a sabedoria de Ahriman para A humanidade, que reconheceu "As Above, So Below"
A BÍBLIA DO ADVERSÁRIO
Por Michael W. Ford
Copyright © 2007 por Michael W. Ford
Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste livro, em parte ou no todo, pode ser
reproduzido, transmitido ou utilizado, em qualquer forma ou por qualquer meio eletrônico ou mecânico, incluindo fotocópia,
gravação ou por qualquer sistema de armazenamento e recuperação de informações, sem permissão por escrito por escrito da editora, exceto para breves citações em artigos críticos, livros e comentários.
Ilustrações por diversas fontes medievais e Gustave Dore. Sigilos, selos e desenhos Yatukih por Michael W. Ford Qlippothic sigilos ilustrado por Michael W. Ford
Primeira edição 2007 Súcubo Productions
EBOOK edição de 2009 INTRODUÇÃO
Para tentar definir uma fé pode ser uma tarefa difícil. Ele também pode ser uma tarefa bonita e desafiador. Sendo um praticante do Caminho Luciferiano, nos primórdios do meu trabalho eu só procurava publicar através WITCHCRAFT Luciferiano um grimoire dos meus trabalhos que foram definindo práticas de forma diferente. Eu nunca pensei que para construir uma fé e especialmente não a "bíblia", considerei dogma doentio e ildefined. Chaos não só era a regra, era a lei! No entanto, a sabedoria é muitas vezes como uma serpente, pode encontrar um caminho para a base mais firme, para crescer e iluminar dentro.
Sobre os numerosos rituais, o foco pontos e todas as obras escritas, senti uma onda de fogo, um chamado, um propósito maior do que qualquer coisa que eu já fiz. Meu objetivo era simples, mas difícil: definir a fé Luciferiano. Eu cruzei ainda outro caminho que eu nunca poderia prever.
O que você tem aqui é algo inspirado; um livro que eu espero que irá iluminar muitos. Eu acho que cada caminhada de vida podem beneficiar dele, que oferece força e auto-responsabilização através metas auto-realizada. É também uma fé, o Caminho Luciferiano e as várias idéias satânicas pode agora ser levado a um.
Que você possa encontrar este trabalho útil, pode-lo a crescer na iluminação da Chama Luciferiano!
MICHAEL W. FORD
Para o adversário que estimula a nossa vida a subir acima da Sun e reinar abaixo na noite mais escura Hail tu estimulador da humanidade
A DOUTRINA contraditório
1. Lúcifer representa sabedoria encontrada através de autoexploração.
2. Lúcifer representa a rejeição de "verdades" aceitas em vez de explorar as possibilidades.
3. Lucifer simboliza rebelião com um propósito; conhecimento, sabedoria e poder.
4. Lúcifer representa utilizando fantasia e simbolismo para abrir as portas do inferno; o submundo é o mundo do poder.
5. Lúcifer representa o equilíbrio espiritual e fisicamente, que Luz e as Trevas são igualmente importantes para a saúde física e mental de um indivíduo.
6. Lúcifer representa auto-endeusamento com ganho compaixão e o valor de seus entes queridos.
7. Lilith representa a sabedoria e poder instintivo de tanto a mulher eo homem, que o feminino é o motivador de toda a vida.