''Primeiro, você dever abdicar-se a vida cristã''
- A recém, consegui arrancar várias raízes cristãs ainda tenho vestígios! - Franciele Camargo Baum.
- Vivo, com muita e muita coragem!- Franciele Camargo Baum. - Lutado, contra todos esses vestígios cristão que ainda me restam! Mesmo, sendo pra muitos uma afronta!
- Ainda, estou a lutar pela minha liberdade, sonhos e direitos de crença e de mulher!- Franciele Camargo Baum.
- Comecei a ler sobre religiões e então comecei a interessar por Satanismo! - Franciele Camargo Baum. - Me tornei Satanista Laveyana com apenas 17 anos! Li toda a bíblia Satânica!
- Depois, eu quis mais e mais! Depois, nunca parei de estudar! Melhorei, na época no meus 17 anos meus estudos na Escola! - Franciele Camargo Baum.
- Eu renunciei, Jeová o deus cristão.- Franciele Camargo Baum. - Faz tempo, que não lembro quem é Jesus Cristo, na verdade ele é um personagem mitológico inventado por cristãos.
- Inconscientemente, devo já ter expulsado meu anjo da guarda aliás ele deve ter horror de mim ha ha ha! Faz tempo que não sinto ninguém na minhas costas! Sim, eu sentia!
- Lutado pra provar que satanista, não matam ninguém se for apenas satanista! - Franciele Camargo Baum.
- Quero experimentar, fazer várias coisas! Como, a ação ousada de cortar meu cabelo acima do ombro e doar oque cortar! - Franciele Camargo Baum.
- Quero que o mundo se torne um lugar melhor com menos preconceitos. A paciência é uma virtude. - Franciele Camargo Baum 21 anos.