goetia luciferiana

14 0 0
                                    

**Goécia Luciferiana - Entendendo as Funções:**

1. **Problemas com Álcool/Drogas:**
   - **10 - Buer:** Auxilia em questões relacionadas a vícios, proporcionando orientação e ajuda para superação.

2. **Viagem/Projeção Astral:**
   - **32 - Asmoday:** Facilita viagens astrais e projeções, permitindo explorar outros planos de existência.

3. **Perguntas e Respostas:**
   - **29 - Astaroth:** Oferece sabedoria e respostas a questões específicas, promovendo entendimento.

4. **Negócios/Ajuda no Trabalho:**
   - **68 - Belial:** Especializado em promoções e questões financeiras, proporcionando auxílio no trabalho.

5. **Carisma/Talento/Humor:**
   - **51 - Balam:** Contribui para o desenvolvimento de carisma, talento e senso de humor.

6. **Clarividência:**
   - **32 - Asmoday:** Facilita o desenvolvimento da clarividência, ampliando a capacidade de visão espiritual.

7. **Decisões (ajuda na tomada de decisões importantes):**
   - **17 - Botis:** Orienta em decisões cruciais, fornecendo discernimento e clareza.

8. **Fornece Familiares:**
   - **52 - Alloces:** Facilita a conexão com familiares espirituais, oferecendo proteção e orientação.

9. **Prever o Futuro:**
   - **29 - Astaroth:** Possibilita a previsão do futuro, permitindo antecipar eventos e tendências.

10. **Amizade (Obtenção e Reconciliação):**
    - **62 - Valac:** Contribui para a obtenção de amizades e reconciliação em relacionamentos.

11. **Possessões:**
    - **32 - Asmoday:** Facilita a interação e comunicação com entidades espirituais.

12. **Saúde/Cura:**
    - **10 - Buer:** Envolvido em questões de saúde e cura, proporcionando assistência nesses aspectos.

13. **Honras/Status/Promoções:**
    - **68 - Belial:** Especializado em questões de honra, status e promoções.

14. **Intelecto/Sabedoria/Conhecimento:**
    - **29 - Astaroth:** Estimula o intelecto, promove sabedoria e auxilia na busca por conhecimento.

*Continua...*

a verdade sobre o satanismo 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora