Aaba - Demônio fêmea, de beleza irresistível, com capacidade de poder se apresentar como mulher e seduzir quem bem desejasse. Contudo, curiosamente, era incapaz de presenciar derramamento de sangue.
Abigor - Também conhecido como Eligor ou Eligos, é um Grande Duque do Inferno, regendo 60 legiões de demônios.
Abraxas - Abraxas, segundo o Gnosticismo, já foi considerado um deus egípcio e um demônio. Ele incorporava o Bem e o Mal.
Alastor - Demônio da vingança e do crime.
Asmodeus - Demônio da mitologia judaica, considerado um dos cinco príncipes do inferno abaixo de Lúcifer. É o demônio regente do sexo e da luxúria.
Astaroth - Grão duque do Inferno que seduz as pessoas por meio da beleza, da vaidade e filosofias racionalistas.
Azazel - Dizem que esse demônio instruiu aos homens a criarem armas de guerra.
Azucrim - Entidade diabólica e molesta; Diabo.
B Baphomet - Demônio hermafrodita com cabeça de bode e longos chifres, supostamente adorado pelos Templários de acordo com o Rei Filipe IV de França e com apoio do Papa Clemente V, com o intuito de desmoralizar a Ordem do Templo.
Belial - Personagem da mitologia cananita que determinava este Beliel como o adversário do povo "escolhido". Beliel é mencionado também no novo testamento como o oposto da luz, do bem e de Jesus Cristo. Seria o mais importante demônio na Terra, que comandava as forças da escuridão contra os "filhos da luz" que serviam Satã.
Belzebu - Deformação do nome de uma divindade filistéia ou cananéia, Baal Zebub ou Baal Zebulou, príncipe dos demônios, senhor das moscas e da pestilência.
Baal - Baal (às vezes também escrito como Bael) é um dos sete príncipes do Inferno. Ele é amplamente mencionado no Antigo Testamento, como o principal ídolo pagão dos fenícios, frequentemente associada com a deusa pagã Astarté. A princípio, porém, Baal ("Senhor", "Mestre") era um título honorífico utilizado para vários deuses que eram adorados nas cidades no Levante, cognato ao acadiano Belu.
C Caim - Irmão de Abel (filho de Adão e Eva), é considerado por alguns religiosos, demônio por ter matado seu irmão por conta da inveja, tendo visto o mesmo como 'preferido' de Deus.
Cerberus - Na mitologia grega, Cérbero era um monstruoso cão de múltiplas cabeças e cobras ao redor do pescoço que guardava a entrada do Hades, o reino subterrâneo dos mortos, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem e despedaçando os mortais que por lá se aventurassem.
Chemosh - Deus nacional de moabitas, mais tarde "demonizado" pela igreja católica. Era conhecido na Antiguidade como "a abominação de Moab".
Cimeries - Também conhecido como Kimaris, segundo a Ars Goetia ele monta um cavalo negro e rege todos os espíritos da África.
Coyote - Deus das travessuras segundo os nativos norte-americanos.
Caramulhão - Um dos demônios do folclore brasileiro. Uma pessoa faz o pacto com o Capeta oferecendo-lhe sua alma, em troca de muita riqueza. Então ela procura um ovo de galinha especial, fecundado na ave pelo próprio Diabo. Daí, a pessoa leva o ovo para casa, e após 40 dias nasce um Diabinho. Pode ser chamado de Caramulhão, Cramulhão, Cramunhão ou Diabinho da Garrafa. É ele quem vai enriquecer seu dono. E no final da vida do mesmo, o Caramulhão leva a sua alma para o Inferno.