Pacto? Precisa?

42 1 0
                                    

É É possível pedir ajuda a Satã ou outros demônios sem fazer um pacto formal, saca? Tipo, rola fazer uns rituais específicos, meio que invocando os caras e tal. Normalmente, essas invocações são pra situações urgentes, tipo pedir um help, e é importante entender que tem meio que um acordo tácito nesse esquema.

Mas ó, mesmo sem um pacto oficial, tem que seguir os rituais certinhos e entender que tem uma espécie de trato rolando, estabelecendo bem o que se espera e tal durante a invocação.

Na real, quando você pede algo aos demônios, geralmente espera alguma coisa em troca, saca? Então, é legal pensar no que você pode oferecer em retorno, porque os caras não tão obrigados a ajudar sem nada em troca.

Essas interações com entidades do além costumam envolver uma troca de energia ou favores, então é importante entender isso e respeitar as regras do jogo.

Tem diferença entre fazer um pacto formal com Satã/Lucifer e só fazer um ritual rapidinho pra uma situação específica. Cada um tem sua influência e jeito de agir.

Às vezes rola até de combinar uma parada pessoal com os demônios, tipo, você sente intuitivamente ou por algum sinal que rola um acordo, mesmo que eles não respondam logo de cara.

E sobre o que oferecer em troca, bom, não é tão fácil assim dar uma resposta definitiva. Mas pode ser uma homenagem, tipo um ritualzinho com frutas, vinho, ou até uma energia sexual em rituais específicos. O importante é entender que, quando você pede ajuda aos demônios, tem que ter em mente que vai ter que dar alguma coisa em retorno, porque eles também querem uma reciprocidade, sacou?

a verdade sobre o satanismo 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora