satanismo Tradicional

14 1 0
                                    

O Satanismo Tradicional tem chamado a atenção em vários lugares do mundo, e no Brasil não é diferente. Porém, rola uma observação interessante sobre a diferença entre o Satanismo Tradicional, o Luciferianismo e as religiões afro-brasileiras. É importante sacar que essas paradas não são a mesma coisa, apesar de rolar umas confusões.

1. **Identidade Satanista**: No Satanismo Tradicional, o foco tá em buscar a chama negra do Satã dentro de cada um. Não é igual ao Luciferianismo, que curte mais as entidades luciferianas.

2. **Nada de Culto às Entidades Exus**: Diferente de práticas como Quimbanda e Candomblé, no Satanismo Tradicional não rola culto às entidades como Exus. A parada é manter a hierarquia do Reino de Satã.

3. **Hierarquia e Reconhecimento**: A galera segue firme na hierarquia do Reino de Satã, reconhecendo Satã como o único Deus e dando moral pros príncipes coroados e demônios superiores abaixo dele.

4. **Mix de Panteões**: Uma coisa louca é que os praticantes adotam Deuses e Deusas de vários panteões, tipo grego, egípcio, nórdico, celta, e por aí vai. Essas divindades são tratadas como demônios masculinos ou femininos dentro do Reino de Satã.

A intenção desse esclarecimento é tirar os mitos e mal-entendidos que surgiram sobre o Satanismo Tradicional aqui no Brasil. Não é pra criticar, mas sim pra explicar as diferenças dessa vertente no caminho da mão esquerda.

a verdade sobre o satanismo 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora