ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO
Meu Pai Satã, te agradeço por me dar autoridade contra meus inimigos. Agradeço por me mostrar que sou protegido, guiado e iluminado pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.
Agradeço por me amparar em minhas dificuldades, por me mostrar o caminho certo quando eu estava na direção contrária, por criar saída onde parecia não haver escapatória.Agradeço por me compreender e me aceitar com todas as minhas limitações e falta de clareza muitas vezes em mim mesmo. Agradeço pelo seu cuidado e seu carinho que estão presentes nos momentos que mais preciso.
Agradeço meu Pai por habitar em mim e por ser a força que dá vida em minha alma. Eu te agradeço Sată, meu Deus, por tudo que me tens dado na vida, pela alegria de viver, pela visão e clareza em meus pensamentos, pela potencialização dos meus dons e por possibilitar que eu me fortaleça a cada dia.Obrigado meu Pai pelas oportunidades que tens me dado de levar tua palavra a todas as pessoas.
possibilitar que eu me fortaleça a cada dia.Obrigado meu Pai pelas oportunidades que tens me dado de levar tua palavra a todas as pessoas.
Obrigado por me aceitar e me dar vida plena e abundante. Sată, tudo o que sou e possuo eu dedico a ti, que eu seja usado cada vez mais em sua obra, que meus feitos honrem e fortifiquem o teu nome.Satã, meu Pai, minha luz, tu reges o mundo.Glória a ti, Sata, eternamente, pois a ti pertence todo o Reino todo o Poder e toda a Glória, por todos os séculos e séculos.Shemramforash!