Sua iniciação se deu no Templo Cavaleiros de São Cipriano em Porto Alegre, templo este pertencente a vertente do Satanismo Tradicional.
Passados 20 anos dentro deste templo e após receber todas as iniciações e ter recebido de seu mestre todas as suas Armas Mágicas, decidiu iniciar sua própria vertente dentro do Satanismo.
Neste momento nascia o embrião do que viria a ser o Satanismo Paracientíco.
Munido de todo o conhecimento tradicional, agregando toda a sua experiência ocultista e seus mais de 20 anos de Estudos Mestre Jorge cria um plano audacioso de levar o verdadeiro ocultismo e de desmisticar o Satanismo em todo o mundo.
O Satanismo Paracientíco então surge como uma resposta a real necessidades de conhecimentos verdadeiros e da expansão da verdade sobre o tema. Assim, hoje somos uma Escola de Mistérios nos moldes das grandes Escolas de Ocultismo espalhadas ao redor do globo.
O Satanismo Paracientíco, devido a sua história e sua total descentralização geográca adotou um sistema de ensino EaD, onde o Aluno receberá todo o conhecimento no conforto de seu lar.
Por esta razão a Escola Iniciática Satanismo Paracientíco não possui templos físicos, no entanto um de seus "Braços Dormentes" a OISP possuirá um sistema descentralizado de Células em funcionamento, onde pessoas com determinado Grau Iniciático poderão pedir afiliação.
Para concluir vale salientar que a EISP está hoje atuante em mais de 3 continentes, com alunos espalhados por várias partes do Globo!
Vida Longa a Escola Iniciática Satanismo Paracientíco!
Estrutura Didática e Organizacional
A EISP está organizada em 3 círculos distintos, a saber:
1. Círculo Externo - Composto por: 1° a 3° Atrium e Graus 1 a 3
2. Graus de Templo - Composto pelos grausList item #3
3. Círculo Interno - Compostos pelos Graus Secretos, onde apenas os melhores alunos poderão ascender.
A EISP conta com um sistema de ensino EaD, composto por Vídeo Aulas, Monograas, Áudios, Lives, Canais de Chat, etc., desta forma garantimos e priorizamos o melhor sistema de ensino-aprendizagem para nossos Alunos.
Para concluir os Graus o Aluno deverá passar por diversas provas (média de 8 para os Graus Externos) além de passar por analise ritualística e avaliação de uma monograa de fechamento de Grau. Esta monograa será escrita, pelo aluno, a respeito de um ou um conjunto de temas abordado no respectivo Grau de Estudo e deverá ser entregue a um dos Mestres do Grau para ser avaliada.
O Aluno somente após ter passado por todas as avaliações tornar-se-á elegível a elevação de Grau.
Através deste complexo mecanismo de avaliação nós da EISP podemos garantir que o aluno não avançará sem possuir o mínimo do conhecimento necessário para desenvolver suas atividades magistas com maestria.