Satanismo não é 100% uma religião

66 1 0
                                    

Satanismo não é 100% um a religião.

Está mais para uma filosofia do que religião, ou falado claramente é uma religião-filosófica a maioria das vertentes, Satanismo é dividido em duas partes= Religiosa e filosófica.

Dever-se entender que quando, uma pessoa além de ser satanista também seja de outra religião de Mão de Esquerda pode sim fazer sacrifícios, assim como devemos tomar muito CUIDADO e CAUTELA porque existe FALSOS SATANISTAS; porém Satanismo em si não acreditam nestas coisas, assim de sacrifícios animal, assim como também tem vertentes que não contra mas tem aqueles como Satanismo Real que abominam a prática; por isso, quando é satanista que faz parte de um religião de Mão Esquerda é outro caso, outro tipo de satanista, mas creio que o único tipo de sacrifícios feitos nas religiões de Mão de Esquerda são animal; basta, você leitor abri a mente e entender que Satanismo é tipo uma filosofia e doutrina de vida em que se cultiva a adoração a Satan Senhor; agora, irei responder uma pergunta de vocês= Satanismo tradicional faz sacrifício? Somente se fizer ritual para matar alguém, por vingança geralmente e sempre por intermédio espiritual e não tocado na pessoa.

Também, temos pacto de sangue com o Senhor Satanás, usamos o nosso próprio sangue, foi mal assustei vocês, anjos? Quero dar um aviso= Infelizmente, é muito muito raro acha rum site confiável de Satanismo Tradicional, cuidado. Mas vou lhes contar anjos, um dia desses achei um site de Satanismo acho que tradicional que explicava sobre o Pacto com Satanás, foi há muito tempo quando tinha 17 anos, atualmente descobri que não pode usar velas brancas nunca no Satanismo Tradicional e tem que ter uma vela preta para representar Satan Senhor que é apenas cinco pila, ai você tem que ter um papel que é o acordo contrato do pacto, tem que assinar o contrato com TEU SANGUE; e ah, não há de ocorrer eventos sobrenaturais fique tranquilos ha ha ha ha! É mentira, para assustar as pessoas! Isso, para quem tem medo de demônio! Eu, graças ao Senhor Satan não tenho!  Eu não enquanto a vocês mas eu acredito que boa parte dos seres humanos, são mais perigosos que os demônios! Menos, os demônios inferiores fique longe deles! Eles, fazem tudo que tu pede e tals, mas saiba que terá que agradar a eles, oque é justo! Demônio, não é obrigado a ajudar ser humano!


Vocês já se perguntaram oque se oferece ao Senhor Satan  no pacto? Whisky conhaque, menos cidra, rosas vermelhas e frutas vermelhas; ai vocês perguntam= Onde se faz o pacto? Onde se faz orações a demônios ? O altar, um armário alto é o ideal e nos ombros, o tamanho; nunca no chão, oque é bom para quem é desastrada como eu; além disso, no pacto tem que tocar a sineta nove vezes, para abrir os portões do Inferno; tipo batuque, o satanista procura sempre obter poder, o pacto é oito folhas que vocês tem que seguir passo a passo, ter que ter uma taça de vinho, fazer pentagrama de velas pretas, o contrato do pacto é queimado no meio das velas he he he; Hum, tem em Porto Alegre templos para pactos e rituais para os outros, satanista não faz ritual por os outros é sacerdote que faz. Tem que fazer ritual de agradecer Senhor Satan de abri seus caminhos, daí abre, mas se quiser pode fazer sem sacerdote; de madrugada as 3 horas da manhã, fazer oração, acender vela, os rituais não são bem difíceis meus amores; deves fazer oração com vela preta, são 72 demônios no Satanismo Tradicional.

 Não se conhece os demônios inferiores, ou seja os seus nomes no Satanismo Tradicional mas no Satanismo Real Mammon é inferior! Ah não se preocupe, orações não invocam demônios inferiores! Para evita-los nos rituais basta, fazer o circulo mágico, e o ritual de banimento; tem que ser rápido o banimento; eu, Franciele geralmente adoro três demônios por dia! Satanás, Lúcifer e Lilith! E sim no Satanismo Tradicional pode fazer pacto com três demônios! Satanás no meio,  esquerdo Lúcifer  e direita Lilith! Essa é a tríade negra! Sim, eu adoro a tríade negra! Depois vem setes príncipes coroados!  

Desmentido imagens.

Vocês  já ouviram falar daquele imagem que diz que meias são satânicas? Pois bem, é mentira!  Ela diz que grande parte das lojas, vende três pares de meia!  Falado de um grande equivoco ao dizer que meia representa o número seis devido ao termo meia dúzia! Outra, coisa!  Satanista não acredita em preceitos cristãos, incluído isso de que''666 é o número do Diabo'' inclusive Satanismo nem acredita no Diabo Cristão, oras! Então, me diga só como vai ser um numerologia satânica senão acreditamos neste tipo de coisa? E da Pepsi?  Também, é falácia cristã!  ''Está morto'' é uma mensagem que nós satanistas queremos passar? Da onde? Nós satanistas exaltamos a vida! Em relação a natas formar Satan ao contrário, é uma coincidência! Coisa de fantástico cristão que não tem oque fazer!


a verdade sobre o satanismo 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora