mais algumas informações sobre o satanismo

23 2 0
                                    

No mundo do satanismo, a gente se depara com cada situação que faz a gente pensar no verdadeiro significado dessa filosofia. A sacada é que, pra se dar bem nesse rolê, é preciso meter a cara, buscar crescer e aprender sempre. Saber dar um trato nas paradas mágicas e rituais é importante, mas também é essencial entender que todo mundo começa como novato nessa vibe das artes ocultas. Até os mestres já foram iniciantes, buscando aprender pra chegar onde estão hoje.

Satanismo não é só uma parada de crença, saca? Isso vem desde os tempos antigos da humanidade. O lance é que Satã, tipo na vibe do Enki, deu o bizu do conhecimento pra gente se ligar no esquema do universo. A parada vai além dos livros tradicionais, englobando mitos antigos, deuses pagãos, magia na linha de Thelema e uma mente aberta pra outras dimensões.

E olha, não é que só uns poucos têm o direito de manjar das coisas, não. Conhecimento é pra todo mundo, tá ligado? É esse desejo constante de aprender que cria verdadeiros satanistas. O verdadeiro mestre não fica só na adoração, não, ele transcende as religiões tradicionais e vai atrás da verdade que tá escondida lá no fundo. Satanismo é um mix de ciência, arte, alquimia, magia e liberdade com responsa. Pra quem tá começando nessa, a dica é clara: explora, fica curioso e vai além do básico, porque o satanismo é uma viagem sem fim de descobertas.

a verdade sobre o satanismo 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora