A Bíblia do Adversário o livro de akoman

2 0 0
                                    

A mente libertada

DEFINIÇÕES de Magick

Magick

Magia é a arte de provocar mudança interna e externamente, de acordo com o Will. Magia é a ciência e arte. No ato de Magick um vai usar o desejo e intenção de mudar algo para um final positivo. As ferramentas utilizadas pelo indivíduo pode ser qualquer coisa que oferece inspiração para o Magickian. Magick significa subir e se relaciona com o desenvolvimento.

O Caminho da Mão Esquerda

Essencialmente, o Caminho da Mão Esquerda é pela percepção universal como sendo o mutação ou transformação de consciência em uma divindade ou divino consciente, isto é feito pelo processo da prática de Magia e Feitiçaria de alcançar o movimento do corpo e da mente em direção a uma maior percepção.

Black Magickian

Preto é uma palavra interpretada pela mídia como sendo algo que representa o mal ou alguma definição moral. A palavra 'Black' é descrito por Idries Shah como sendo identificado com o som da FHM na língua árabe, que é 'negro' que significa 'sábio' e igualmente com 'compreensão'. Shah escreve ainda que o preto tem uma conexão com a sabedoria oculta, assim, a frase, "Dar tariki, tariqat", que
significa "In the Darkness, o Caminho". A Ordem dos Phosphorus é um símbolo de fogo iluminado do barro, da luz que emerge da escuridão. A Black Magickian ou Preto Adept é um praticante do Altíssimo Art of Luciferiano Magick.

A arte primitiva de cercar crença ao contexto de auto. Feitiçaria é uma palavra que significa "Enrolar", que tem o seu fundamento em sumério mágica de idade. Feitiçaria é, assim, o controle (cercando) a energia / espírito, a fim de criar e moldar o seu desejo em ser. No caminho feitiçaria Yatukih, o Luciferian utiliza totens primordiais, ritos espirituais, símbolos antigos do adversário, como a serpente, sapo, lobo ou voar, para criar um estímulo de excitação e se concentram em ritual para obrigar a sua vontade no universo , controlando, assim, a própria corrente mágica. Este é um processo fundamental de se tornar usando menor feitiçaria e alta magia para um grande benefício em sua vida. Essencialmente, você se torna como o adversário, um templo e a encarnação viva de Samael e Lilith, ou de um mais postura Yatukih, Ahriman e Az.

Vampyre

A Vampyre conforme definido no VAMPIRO GATE - The Vampyre Magickian é o Luciferian que reconhece e harmonia com seus instintos predatórios. O The Vampyre não beber sangue físico, mas através do processo de arimânico Yoga, disciplina e controle, treina a mente para pensar como um espírito devorador e através de métodos de manipulação de energia, esgotos e consome o corpo astral ou força chi / aethyric dos outros. A Vampyre trabalha com os aspectos Luciferianas da vontade na forma do Theronick e aspectos Angélicas do arquétipo do vampiro. Nem todos os Luciferianos praticar vampirismo a este nível, não é para todos. Pense Luciferiano Magick ou Bruxaria como um machado cortar uma árvore, pense em vampirismo como sendo uma motosserra cortar uma árvore, é a ferramenta e potência aplicada para atingir um fim.

IDEOLOGIA Luciferiano

O Luciferian é um indivíduo que reconhece as características comuns do arquétipo do adversário, tanto do ponto de vista masculino e feminino. faz o Luciferian não adorar Satanás ou necessariamente acreditar nele - é que um Luciferian não acreditam no simbolismo preto e branco cristã de pecado e redenção. O adversário é um arquétipo de trans-cultural que existiu muito antes do cristianismo começou. Satanás é meramente um título que significa "adversário" ou "Opositor". O Luciferiano relaciona essas definições como o rebelde capacitar, o espírito que está contra um escravo criação de religião, não importa o que ele é. O Luciferiano vê o adversário de muitas culturas diferentes, de Samael o Anjo

a verdade sobre o satanismo 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora