“O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece. O amor não é rude nem egoísta, não
se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para
perdoar, crer, esperar e suportar o que vier.”
Um amor para recordar (filme)*****
SurpresaLena conseguiu enrola Alex por pouco, aproveita peguei meu celular para mandar uma mensagem pra Nia.
Nia♡
Pelo amor de Deus, não aparece
aqui. Você é meu álibi, liga e
desmarca com com bryan e diz
que vou dormir na sua casa
por favor. Ah, e sem perguntas.Até parece, desembucha, senão vou dizer para Alex que você fugiu de casa!!!
Tô na cama da sua irmã!AI MEU DEUS
AI MEU DEUS
AI MEU DEUSSurta depois, amiga, tô ocupada!
<3
Sonhos se realizam!
Sua brega!Sua SAFADA!
– Resolveu? – pergunta Lena agarrando minha cintura.
– Ela vai me dar cobertura – respondi, subindo no colo dela e olhando-o nos olhos.
– Você falou a verdade para ela? – pergunta surpresa, deslizando as mãos pelas minhas costas.
– Ahã. – Era pedir demais que nesse momento eu conseguisse articular uma frase perfeita.
– Por quê? – pergunta curiosa.
Cala a boca e me beija, pode ser?– Porque diferente de Alex, ela ficou feliz e não está vindo nos matar.
Ela riu e me jogou novamente na cama.– Mata, mata, MATA! – berrou Alex, nos fazendo levar um susto. – O zumbi tá atrás de você, sua anta!
– Eu tô vendo, eu tô vendo – respondeu Bryan. – Me deixa jogar em paz.
– Eu desisto.– digo por fim.
– Está tudo bem – tranquilizou-me Lena, ao me puxar para junto de seu peito. – Eu não quero que nossa primeira noite seja ouvindo aqueles dois berrarem na sala, ou com medo de alguém aparecer, eu quero que você se sinta especial, desejada, am… – Ela não terminou a frase, apenas sorriu. – Dorme comigo esta noite?
– Eu estava pensando que você não perguntaria.
– Por que não? – Sua expressão era confusa.
– Nia disse que você não deixa mulher nenhuma dormir aqui – contei, jogando minha perna sobre seu corpo.
– Nia fala demais e você é diferente.
Aninhei-me em seu corpo ainda vestida de calça jeans e, embora tivesse pensado que demoraria décadas para pegar no sono, ele veio rápido e novamente dormi sentindo as mãos de Lena me
acariciando.A primeira coisa na qual pensei quando acordei foi nela e parecia que Lena não havia saído da minha cabeça nem durante meus sonhos. Seu sorriso surgiu na minha mente antes que eu estivesse
desperta. Estiquei meu braço e encontrei Lena ainda na cama, comigo. Ela se mexeu e jogou os braços ao meu redor, me puxando para junto de seu corpo e me apertando como se jamais fosse soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Olhos Verdes - Supercorp
RomanceQuando Kara era criança ela foi ao seu primeiro casamento, ela se apaixonou pela cerimônia, e quando uma música tocou uma moça toda de branco entrou pela porta da igreja com buquê de pétalas amarela e foi a direção ao rapaz que estava com os olhos m...