“Com o tempo a vida faz crescer e aceitar
Que de repente tudo muda e troca de
lugar.”
NX Zero, Maré.------------------------------------------------
Encontro inesperado
Aquele insulto contra minha aparência foi bastante motivador, corri até o meu carrinho de compras (porque, sim, agora ele era meu e ninguém ia leva-lo embora) e comecei a revirar as caixas atrás de uma roupa decente. Depois do que pareceram horas, consegui encontrar minha jeans favorita de lavagem clara, peguei uma camisa com babado azul-marinho, minhas sapatilhas preferidas no tom da blusa e a maleta de maquiagem. Encontrei também uma calcinha que até minha avó se recusaria a usar por estar fora de moda e ser grande demais e, para minha surpresa, os vidros de shampoo e condicionador.
Corri pelo corredor como quem foge de um serial killer e pulei dentro do chuveiro. Eu tinha exatos dez minutos para fazer um serviço benfeito que calasse a boca daquela idiota. Para quem não tomava banho havia alguns dias, consegui sair limpa do chuveiro em exatos dois minutos e meio, um recorde. Vesti a roupa e fiz uma maquiagem básica e clara, que me deixava com um aspecto saudável, e fui conferir o resultado no espelho enquanto desembaraçava os cabelos com os dedos. Droga, esqueci de procurar pelo pente.
Eu tinha cerca de um metro e sessenta e sete de altura, cabelos loiros lisos com pouca ondulação nas pontas e olhos azuis brilhantes. Meu rosto era quadrado com covinhas e algumas sardas, que me
davam muito prejuízo com base de boa qualidade para esconde-las. Meus seios eram tamanho M e eu não tinha nadinha de bunda. Pelo menos eu era magra, o que compensava a falta de visão na parte
traseira. Embora não pudesse ser comparada a nenhuma top model, com certeza abalava qualquer obra.Até que fiquei feliz com o resultado. Quando meu cabelo secasse, eu ia parecer um poodle, mas o resto estava apresentável. Cheguei à sala antes de Lena e sentei no sofá como se estivesse ali há horas, pronta para inventar alguma piadinha sobre sua demora. Estava tão entretida nas minhas opções, que só reparei que ela me observava, quando falou comigo.
– Precisa de um pente emprestado?–
Inferno– Não, estou bem assim.
Empinei meu narizinho e me dirigi para a porta sem espera-la, parando no caminho apenas para recuperar minha bolsa do meu carrinho de compras super útil.– Se você diz… – rebateu, dando risada de algum lugar atrás de mim. Considerei profundamente a opção de lhe dar uma bolsada. Descemos para o subsolo em silêncio.
– Vamos com o seu carro ou com o meu? – perguntei.
– Vamos com o meu – respondeu, enquanto se distanciava de mim em direção a uma vaga perto da qual eu tinha parado. Onde uma Land Rover prata o esperava.
– Por quê? – Estaquei no lugar.
– Kara, com base no carrinho de supermercado que eu vi lá em cima, se você cuida do seu carro como cuida das suas coisas, eu sinceramente prefiro não descobrir qual tipo de animal já fez ninho e constituiu família aí dentro.
Touché! Ela não esperou pela resposta e eu sinceramente não consegui pensar em nada para responder, pois meu carro era realmente uma zona de guerra. Apenas a segui e observei enquanto ela apertava o alarme e abria a porta do passageiro para mim. Era bom ela não estar esperando um agradecimento ou coisa do tipo.
Lena fechou a porta e deu a volta no carro, se posicionando atrás do volante e engatando a ré.
Existia alguma coisa de muito sexy em ver uma Mulher realmente bonita dirigindo, ou eu é que era meio tarada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Olhos Verdes - Supercorp
RomanceQuando Kara era criança ela foi ao seu primeiro casamento, ela se apaixonou pela cerimônia, e quando uma música tocou uma moça toda de branco entrou pela porta da igreja com buquê de pétalas amarela e foi a direção ao rapaz que estava com os olhos m...