“Nas ruas escuras, só o brilho da lua
Sozinho estou, meu bem, não é culpa sua
Dias se passam, eu sem você, não sei o que fazer…”
Diego Franco, Dias se passam.****
Passam-se os diasLena
Quarto dia.
Briguei com a sua enfermeira. A mulher trabalhava tão mal, que se ela continuasse furando, quando você acordasse, porque eu sabia que acordaria, você não teria mais mãos. Agora sempre que ela perdia uma veia, quem procurava outra era eu.
Você não acordou!
Quinto dia.
Ninguém me mandou para casa hoje, acho que todos já desistiram.
Você não acordou!
Sexto dia.
Dr. Arthur a levou para outro ultrassom e eu ouvi o coração da bebê novamente. Vi suas mãozinhas, seus pezinhos e a vi colocar o dedo na boca. Eu tinha acabado de me apaixonar por outra mulher, mas acho que dessa você não teria ciúmes.
Você não acordou!
Sétimo dia
Meu pai apareceu para tentar me arrastar até em casa, mas mandei que ele fosse embora. Ele foi.
Me arrependi de não tê-la defendido como eu gostaria naquele jantar de merda na casa dele.Você não acordou!
Oitavo dia.
Eu já tinha feito promessa. Ajoelhei-me no chão, rezei, chorei, gritei e xinguei. Ele não me escutou.
Me arrependi de nunca agradecer a Ele tudo que conquistei, talvez se o tivesse feito, Ele me concederia um milagre.Você não acordou!
Nono dia.
Mais uma noite chegou sem que você abrisse os olhos. Eu tinha que ser realista, você poderia nunca mais abri-los, mas era difícil demais lhe dizer adeus; eu não tinha forças o suficiente para isso.
Me arrependi de não ter lhe contado meu segredo antes de que isso tudo tivesse acontecido.Novamente você não acordou!
Décimo dia.
O hospital já estava em silêncio, passava um pouco das 9h da noite e seus pais tinham acabado de deixar o quarto. Sentei-me ao seu lado, peguei suas mãos e tentei mais uma vez convencê-la a ficar.
– Amor, você tem que acordar – minha voz tremeu. – Você está me matando, está matando todas as pessoas que a amam, uma por uma.
Me arrependi de não ter dito as palavras “eu te amo” para você quando tive a chance. Eu estava me arrependendo de coisas demais nesses últimos dias.
– Se não for por mim, acorda pelo nosso bebê, ela vai precisar de você, ela vai querer conhecer a
mãe.Abaixei minha cabeça e a encostei na cama. Algo fez uma pressão leve nos meus dedos e minhas
lágrimas começaram a descer.Fiquei com medo de olhar e ser apenas um espasmo muscular, mas
acabei levantando a cabeça. Ainda existia esperança em mim.Olhei para seu rosto.
Seus olhos estavam abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Olhos Verdes - Supercorp
RomanceQuando Kara era criança ela foi ao seu primeiro casamento, ela se apaixonou pela cerimônia, e quando uma música tocou uma moça toda de branco entrou pela porta da igreja com buquê de pétalas amarela e foi a direção ao rapaz que estava com os olhos m...