Ontem talvez eu tenha dormiu tarde por causa da minha ansiedade, sabendo que vou estudar em das melhores faculdade de astronomia.
Ayla- Odeio profundamente quando você enrola para levantar Gabriella! Acorda!-disse me sacudindo.
Gabi- Para! Que horas são?-digo sonolenta colocando a coberta por cima de mim.
Ayla- São apenas 06:58!-disse brava- Você tem 19 anos e ainda nem sabe de suas responsabilidades né.
Gabi- Meu deus a aula!-digo pulando e indo me vestir(look na mídia).
Me arrumo toda, arrumo meus matérias olho o horário e já era 07:06, corro contra o tempo, pego uma bolacha e saio correndo até a escola.
Chegando lá vejo que não havia ninguém nos corredores, imaginei que todo mundo já havia entrado para a sua aula. Bato na porta e recebo uma permissão para entra.
Olho para o novo professor e vejo um homem moreno, de olhos claros, musculoso...ele era lindo, eu só imaginava uma coisa, eu o beijando.
Gabriel- Posso saber o motivo do atraso?!-disse bravo- Não gosto de atraso, sabe porque? Se não gosta de estudar nem se matrícula!-disse puxando a folha ao meu rumo.
Gabi- Desculpa isso não vai se repetir!-digo pegando a folha e assinando o nome e entregando para ele com vergonha.
Gabriel- Muito bom senhorita Gabriella pode se sentar! Dá próxima não vai ter perdão, isso não vale só para uma aluna e sim para todos!-disse levantando.
Helena- Oi gabi! Dormiu mais que a cama hoje hein! Mais enfim, que professor gato que nós temos né.
Gabi- Helena não fala coisa, tá? Eu nem achei ele isso tudo, agora vamos nos concentrar! Percebi que ele é bem exigente!-digo colando o material sobre a mesa, e começo a olhar o Senhor Gabriel e isso foi automático.
Gabriel- Bom vou me apresentar!-disse me olhando- Sou Gabriel Santos, tenho 33 anos e posso afirmar que vocês devem ter de 18 a 23! Bom sou especialista em astronomia!-disse me olhando novamente- Não suporto atrasos e desculpinhas esfarrapadas, para passar de ano comigo, você tem que se esforça bastante, se eu ver que você está se esforçando você passa, por exemplo um aluno fica um ano todo sem fazer nada, ai na hora prova tira 10 isso quer dizer que ele fez alguma coisa para tira 10 porque estudar não foi...então as minhas aulas so não depende de prova! E sim de participação, desempenho, sou exigente so quando preciso e a minha vida pessoal não vou fala...agora quero vocês se apresente.
Todo mundo se apresentou e Gabriel fazia piadinhas e todo mundo caia rindo, as vezes quando eu olhava para Gabriel ele estava olhando para mim. Chegou a minha vez, e todos olhou diretamente para mim até o Professor Gabriel.
Gabi- Sou a Gabriella Martins, tenho 19 anos! Não tenho muita coisa para fala de mim pois não gosto de me expor! Mais é uma prazer está aqui com vocês.
Gabriel- Então ela rebelde galera!-diz rindo e eu olho para ele com um olhar imortal, e ele retruca com um sorrisinho 💭que sorrisinho é esse hein💭.
Gabriel- Como todo mundo já se apresentou, vamos começar a aula! Tenho uma pergunta muito fácil para vocês me responderem, todos nós sabemos que o sol vai sumir depois de milhões e milhões, mais agora quero saber oque aconteceria se ele desaparecesse nesse exato momento. Alguém sabe me informa?
A sala todo ficou em silêncio, olhando para Gabriel. Eu estava desenhando umas coisinhas na capa do meu caderno, dou um suspiro e me encosto na parede.
Gabriel- Como ninguém vai responder! Eu vou escolher!-o olhar de Gabriel foi passando por cada um da sala até para e mim- Senhorita Gabriella, percebo que você está bem concentrada na aula né? Então me explica oque eu acabei de fala.
Gabi- Eu?-todo mundo começa a olhar, e Gabriel me olhava seriamente- Acho que nós ia morrer, as plantas precisa do sol para produzirem as fotossíntese e sem fotossíntese elas morre, e não ficaria sem ar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂
Romancequem diria que um atraso poderia mudar a sua vida? você é uma estudante de astronomia, você chega atrasa na sua faculdade e acaba conhecendo o homem que mudaria a sua vida por completo, o seu professor de astronomia. #hot Tem erros de escritas, mais...