capítulo 5

10.5K 413 68
                                    

Bom vou dormir cedo hoje, para amanhã eu não me atrasar. Me pego no sono, acordei as 06h assustada porque eu sonhei com o meu professor Gabriel.

me levanto, me arrumo(look na mídia) e sigo o meu caminho para escola, ir de pé não é muito bom. Chego na escola e entro para sala e de cara vejo a greta com os seus grupinhos de amigas, tento passa mais elas me para.

greta- Olha a gorda passando!-disse rindo- Realmente você precisa de uma dieta porque tá precisando.

Gabi- Deixa eu passar, não quero brigar greta!-tento passar- Caralho deixa eu passar porra!-ela me empurra e eu empurro ela cai e finge chora- Filha da puta!

Gabriel- Que isso meninas?!-disse indo até a greta e agachando- Greta você está bem?! Vem eu te ajudo a levantar!

Gabi- Porra greta para de fingir! Você que começou agora aguenta, vai paga de inocente perto do professor!

Gabriel- Calada Gabriella! As duas não são inocentes!-levanta a greta e me olha seriamente.

Gabi- Professor mais foi ela que começou, o senhor tem que acredita em mim! Ela tava fazendo piadas do meu corpo!-digo olhando para ele.

Gabriel- Não precisava empurra ela Gabriella! Que coisa mais sem disciplina!-continua me olhando seriamente.

Gabi- Se assim então!-passo na frente do professor Gabriel e me sento no me lugar, com uma cara brava.

Gabriel- Gente eu não admito brigas, essa aqui eu vou deixar passar! Vocês tem que entender que aqui é sala de aula e não canto de batalha!-me olha com um sorrisinho, reviro os olhos e ele dá outro sorrisinho- E não outra, não quero piadinha por causa de corpo escutou senhora greta? Você deve ser muito perfeita né? Pois saiba que o corpo da senhorita Gabriella é perfeito!-ele me olha e eu fico surpresa- Dá próxima vez eu vou ter conversa muito seria.

O professor Gabriel elogiou o meu corpo! Fico surpresa.

Helena- Hum o professor Gabriel elogiou o seu corpo! Eita sei não hein!-diz baixinho e dando um sorrisinho malicioso.

Gabi- Não vou mentir, eu gostei do elogiou mais ele ficou do lado da greta na hora da separação da briga!-falo baixinho.

Gabriel- Vamos começar a aula e não quero mais brigas!-disse me olhando e eu ergue a sobrancelha, cortei os nossos olhares olhando para porta.

...

arrumo tudo devagarinho, quando termino de arruma vejo que só tava eu e o professor Gabriel, vou ao rumo da porta mais o professor Gabriel fecha a porta e encosta nela e fica me olhando.

Gabi- Linceça quero ir embora!-digo grossa e curta.

Gabriel- Você está com raiva de mim senhorita Gabriella?-ele disse olhando para o meu corpo.

Gabi- Não! Eu não tenho que ficar com raiva de uma pessoa que eu nem converso a não ser de aula!-ergue a sobrancelha e falo grossa.

Gabriel- Sério! O jeito que você está falando comigo diz outra coisa!-diz rindo e arrumando a manga da blusa.

Que homem perfeito, eu queira tanto beijar ele mais não podeira, para ele eu sou só uma aula e nada mais que isso, eu sei que eu nem fico no pensamentos dele.

Gabriel- Enfim me diga o porquê dessa briga desnecessária!-disse me puxando pela a mão até a mesa dele💭a sua mão era quente e eu fico um pouco vermelhinha.

Gabi- Porquê o senhor não pede para greta te explicar!-digo irônica.

Gabriel- Porquê eu quero ouvir de você e não da greta! Então vai me diz, quero saber detalhe por detalhe! E não precisa ser irônica comigo.-dá um sorriso💭que sorriso é esse meu deus💭

Gabi- Foi assim...e a partir desse momento eu começei a te odiar!-digo olhando a sala.

Gabriel- Entendi! E você não ficou mal por ela ter falado isso de você?!-ele disse olhando para a sala junto comigo.

Gabi- Todo mundo fala isso, então eu já me acostumei!-ergue a sobrancelha.

Gabriel- Nem todo mundo senhorita Gabriella!-dá um sorrisinho com a referência que era ele, concerteza corei- Oque você está olhando?-diz me olhando.

Gabi- Nada não!-me viro para ele e nós dois começa a trocar olhares, agora sim corei- Ééé tenho que ir, tchau professor Gabriel!-💭puta merda oque foi isso, para Gabriella ele está saindo com a sua mãe💭.

Gabriel- Tchau senhorita Gabriella!-dá um sorrisinho e me acompanha com o olhar até a porta.

꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora