Depois de alguns tempo se pegando eu me lembro que ele tava saindo com a minha mãe, logo paro o meu beijo e eu fico encarando ele bravo, ele para o meu beijo mais ainda segura a minha cintura.
Gabriel- Que foi?! Porquê paramos?! Você está desconfortável, se tiver pode me fala!-ele diz um pouco sério.
Gabi- A gente não pode continuar a se beijar!-digo tirando a mão do Gabriel da minha cintura.
Gabriel- Porquê? Pensei que estava gostando!-ele diz pegando na minha mão- Se você estiver com medo, relaxa e se eu alguém descobri eu vou admitir que te peguei mesmo e pegaria novamente!
Gabi- Não é sim Gabriel! Eu não posso magoar uma pessoa, e você sabe muito bem quem é! Então por isso não podemos ficar mais.
Gabriel- Realmente não sei de quem você está falando!-ele diz confuso- Acho que a bebida está começando a dar efeito né Gabi!-diz me puxando pela a cintura.
Gabi- Eu não estou bêbada e nem vou ficar!-digo sério- E segundo você sabe muito bem de quem eu estou falando, você tava saindo com ela e eu vi com os meus próprios olhos!-ele me olha confuso- E eu não quero trair a confiança dela.
Gabriel- Gabi você pode ter certeza que você é a única pessoa que eu quero ficar, não tem outra pessoa! Desde de quando eu te vi eu quis te beijar!-disse rindo- E eu não estou ficando ninguém a não ser você.
Gabi- Eu estou falando da minha mãe Gabriel!-ele começa a dar gargalhadas- Agora virei palhaça foi porra?
Gabriel- Não precisa xingar!-disse tentando controlar a risada- Eu não estou saindo com a ayla, aquele dia eu fui buscar ela, porquê o meu amigo me mandou! Eu só quero a filha dela!-disse me puxando pela a cintura novamente.
Gabi- A Gabriel vai se fuder, você deveria ter me falado porra eu não tenho bola de cristal, fiquei te evitando esse tempo atoa!-digo colando o meu braço no pescoço dele.
Gabriel- Evitou porquê quis, eu sempre arrumava umas oportunidades para chegar em você, mais você arruma uma desculpa né! Tava quase pensando que eu tinha confundido as coisas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂
Romancequem diria que um atraso poderia mudar a sua vida? você é uma estudante de astronomia, você chega atrasa na sua faculdade e acaba conhecendo o homem que mudaria a sua vida por completo, o seu professor de astronomia. #hot Tem erros de escritas, mais...