Gabi - Quer filme? - ele nega com a cabeça - Vai me diz oque quer fazer? - ele coloca a mão no meu maxilar e começa a me beijar, pediu passagem para a língua e eu cedi.
ficamos um bom tempo se pegando.
Gabi - Sabe que você é o amor da minha vida né? - ele me olha confuso - Você podia deixa a prova bem fácil né!
Gabriel - Já ia fica feliz com a primeira a frase! - disse caindo nas gargalhadas - É so você estudar bastante!
Gabi - Qual é Gabriel? - dou um sorrisinho - Ou senão você poderia passa as respostas para mim né! - ele me olha seriamente - Afs!
Gabriel - É so você estudar princesa! - disse colocando a cabeça no meu peito e eu faço cafuné em seu cabelo.
Gabi - Que pena! Vou ter que pedir o noah com beijinhos e pal... - antes que eu terminasse a frase ele me olhou seriamente.
Gabriel - Gabi! A eu não posso te passar as respostas por causa do meu trabalho, agora você vem fala isso! - diz me olhando com uma feição triste.
Gabi - O meu deus! Eu não vou pedir nada para o noah! - ele volta a deitar.
passa um tempo eu e ele pega no sono. Quando eu estou perto dele sinto um frio na barriga mais é uma sensação boa, será que eu estou começando a me apaixonar pelo o meu professor?
Passa algum tempinho e ele acorda, vejo ele levantar mais eu me assusto e acordo.
Gabriel - Desculpa princesa! Não queria te acorda! - disse voltando a deitar - Agora que são 03:00!
Gabi - Aonde você estava indo? - digo sonolenta e ele dá um sorrisinho.
Gabriel - Tava indo embora! - olho para ele brava - Eu não trouxe roupa e os matérias!
Gabi - Você acorda cedinho passa na sua casa e pega! Eu vou contigo na sua casa! - digo me deitando no peitoral dele.
Gabriel - Só você mesmo! - disse passando a mão no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂
Romancequem diria que um atraso poderia mudar a sua vida? você é uma estudante de astronomia, você chega atrasa na sua faculdade e acaba conhecendo o homem que mudaria a sua vida por completo, o seu professor de astronomia. #hot Tem erros de escritas, mais...