2.8

4.8K 186 41
                                    

Gabi ♥️

Vai pra casa Gabriel, está frio! - ✓✓ 03:26

- Eu preciso te entregar algo e te dizer, vem aqui por favor! ✓✓03:26

Esperai aí, já vamos descer! ✓✓ 03:27

Espero ela descer encostado dentro do carro, vejo ela abri a porta e ela tava linda como sempre, ela sai com um sorrisinho e eu retribuo, ela me dá um abraço.

- Oque você queria fala comigo e me entrega? - ela diz se afastando de mim curiosa.

- Trouxe para você! - entrego uma caixa de bombom escrito eu te amo com flores, ela pega sem graça e agradece - Espero que goste! - ela afirma meio sem graça - Que foi não gostou? Você quer que eu troque? - ela nega - Tem certeza eu posso troca oque está escrito se não o noah pode achar ruim!

- Não precisa Gabriel! Oque você tem para fala comigo de tanto urgente assim? - olho para a mão dela e vejo um anel mais ela se esconde.

- Tem chance de nós dois voltar? - ela nega e dou um suspiro - Ah mais é claro! - dou risada e ela me olha seriamente - Tá vou fala oque eu quero, quero dizer que sinto muito a sua falta e que eu ainda te amo muito mesmo e não aguento mais fica longe de você!

- Você está bêbado Gabriel.

- Eu não t... mentira tô sim, mais tudo oque eu tô falando não é mentira, eu ainda te amo muito de verdade a minha vida sem você é sem cor, então volta para mim!

- Gabriel você está bêbado vou pegar água para você melhora!

- Princesa! - ela me olha - Desculpa Gabi, você nunca acreditou em mim, nem são e nem bêbado então eu tô aqui me declarando para você, entregando o meu coração que está todo ferido para você novamente!

- Eu posso machucar ela novamente!

- Não, eu vou sair do meu emprego e você poderá fica na faculdade e vamos fica juntos, até o nossos últimos suspiro! - ela rir - Olha! - tiro do bolso o nosso anel de compromisso - Eu guardei!

- Não acretido que você guardou isso Gabriel! - ela rir.

- Sim eu guardei, é a única coisa eu tenho sua comigo! Então oque você me diz?

- Eu namoro outra pessoa Gabriel, e você não vai larga o emprego por causa minha, você tem um futuro brilhante pela a frente, você é uma cara muito lindo, gentil...e você vai encontra a pessoa certa!

- A pessoa certa é você Gabi! Não precisa me dar a resposta agora Gabi, pode me dar quando você quiser, eu vou te está esperando como eu sempre prometi para você! - estico a mão e ela pega - Tenho que ir!  Até amanhã, tchau, eu te amo! - ela rir e entra.

Ela não falou "também" apenas riu, ok né, espero ela entra e da janela ela dá um tchauzinho, entro para dentro do carro, chegando em casa me jogo na cama dormindo e cansado.

Acordei cedo com alguém batendo na porta, merda, que dor de cabeça escovo os dentes rapidão, vou sem blusa mesmo fds, abro a porta e sinto alguém vindo em minha direção me abraçando fortemente. reconheço o abraço e retribuo.

- Gabi! - ela me beija e eu apenas retribuo - Tava com saudades do seu beijo! - ela sorri, desço ela do meu colo - Oque aconteceu?

- Eu cansei de enganar meu coração, eu quero você Gabriel! - abraço ela todo feliz como se eu tivesse ganhado o universo...bom ganhei - Desculpa por tudo!

- Eu que tenho que te desculpar! - beijo ela loucamente como sempre.

~quebra tempo~

Depois de anos eu arrumei outro emprego de professor e a Gabi se formou em astronomia, a cada dia que passava eu me apaixonava mais e mais pela a Gabi, tivemos alguns obstáculos para passar e conseguimos, ficamos firme forte para ultrapassar mas e mas.

- Amor porque você trouxe no lugar que você me pediu em namoro hein?

- Supresa! - me ajoelho perto dela e tiro duas aliança - Gabriella você aceita de casar comigo? - ela pula no meus braços e afirma, dou um beijinho nela enquanto todo mundo batia palmas para nós.

Não vou dizer que "vivemos feliz para sempre"pois eu não acredito nesses trem.

fim.

🎉 Você terminou a leitura de ꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂ 🎉
꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora