capítulo 6

9.3K 352 12
                                    

acorda é a minha pior parte do dia, me arrumo e sigo o meu caminho até a escola, estaciono o meu carro na sombra, vejo a Senhorita Gabriella passando na minha frente.

Como ela tava perfeita, como eu queira poder beijar ela, aperta a sua cintura, beijar o seu pescoço...dou um suspiro e um sorrisinho e vou ao banheiro, termino e estou indo ao rumo da sala e escuto uma voz feminina xingando e corro até a sala, chegando lá vejo a Senhorita Gabriella empurrando a greta e xingando ela.

Gabriel- Posso saber oque é isso meninas?!-vou até a greta e me agacho- Greta você está bem?-afirma com a cabeça- Deixa eu te ajudar a levantar-nesse momento eu escutei um suspiro vindo da senhorita Gabriella.

Gabi- Porra greta para de fingir! Na frente do professor você paga de inocente né!-diz brava💭ela fica linda mais ainda quando tá brava💭.

Gabriel- Calada Gabriella! As duas estão erradas!-olho para a Gabriella seriamente.

Gabi- Professor o senhor tem que confiar em mim! Ela estava fazendo piadas sobre o meu corpo!-disse ficando para baixo.

Gabriel- Mesmo assim isso não significa o empurrão! Coisa sem disciplina!-olho para ela seriamente.

Gabi- Se assim então!-passa na minha frente brava e senta no lugar dela, com uma cara brava.

Gabriel- Gente eu não admito brigas, essa aqui eu vou deixar passar! Vocês tem que entender que aqui é sala de aula e não canto de batalha!-olho para ela com um sorrisinho, ela revira os olhos e eu do outro sorrisinho- E não outra, não quero piadinha por causa de corpo escutou senhora greta? Você deve ser muito perfeita né? Pois saiba que o corpo da senhorita Gabriella é perfeito!-olho para ela e ela fica surpresa- Dá próxima vez eu vou ter conversa muito seria.

...

a aula foi tranquila, dispenso todo mundo e vejo que a senhorita gabriella ainda tava na sala, dou um sorrisinho e vou até a porta e encosto nela, só vejo a Senhorita Gabriella revirando os olhos.

Gabi- deixa eu passar!-nesse momento a única reação que eu vi foi olhar para o obra de arte que era o corpo dela, olhei de cima para baixo.

Gabriel- Sério! O jeito que você está falando comigo diz outra coisa!-digo rindo e arrumando a manga da blusa.

Gabriel- Enfim me diga o porquê dessa briga desnecessária!-digo puxando ela pela a mão até a minha mesa e dou um sorrisinho bobo talvez.

Gabi- Porquê o senhor não pede para greta te explicar!-diz irônica.

Gabriel- Porquê eu quero ouvir de você e não da greta! Então vai me diz, quero saber detalhe por detalhe! E não precisa ser irônica comigo.-dou um sorriso.

Gabi- Foi assim...e a partir desse momento eu começei a te odiar!-diz olhando a sala.

Gabriel- Entendi! E você não ficou mal por ela ter falado isso de você?!-digo tentando ver oque ela tanto olhava.

Gabi- Todo mundo fala isso, então eu já me acostumei!-ergue a sobrancelha.

Gabriel- Nem todo mundo senhorita Gabriella!-dou um sorrisinho com a referência que era eu, vejo ela cora- Oque você está olhando?-digo admirando a Gabriella.

Gabi- Nada não!- vira para mim e nós dois começa a trocar olhares, vejo que ela corou dessa vez mais ainda- Ééé tenho que ir, tchau professor Gabriel!-💭puta merda porquê ela teve que sair💭.

Gabriel- Tchau senhorita Gabriella!-dou um sorrisinho e acompanho ela com olhar até a porta.

꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora