A aula termina eu e noah me ajuda a guarda as coisas, escuto um suspiro vindo de Gabriel mais nem liguei muito.
Gabi- Valeu noah!-digo colocando a mochila nas costas.
Noah- De nada! Desculpa hoje eu não vou poder te acompanhar até a sua casa, então até amanhã!-disse dando um beijinho na minha bochecha e escuto outro suspiro de Gabriel.
Gabi- Tchau noah!-vejo noah saindo com toda mundo da sala mesmo o Gabriel, vou ao rumo da porta mais o Gabriel me chama.
Gabriel- Gabriella! Vem até aqui pfv!-disse sério- Oie, até que fim estamos sozinhos!-disse rindo.
Gabi- Poiseh!-dou um sorrisinho- Eu vou indo porquê eu tenho que ver se a helena tá viva!
Gabriel- Eu te levo!-disse pegando as coisas e saindo de trás da mesa e andando um pouco afastado de mim.
...
Gabriel- Ela está viva?!-disse rindo- Vou te levar ali, entra!-diz abrindo a porta para mim.
Gabi- Sim! E na onde Gabriel? Cuidado por onde nós anda tá? Porquê você sabe muito bem que ninguém pode saber.
Gabriel- Confia princesa!-disse dirigindo o carro- Ééé você é o noah são bem próximos né!
Gabi- Sim! Meu melhor amigo!-digo sorrindo.
Gabriel- Vocês já ficou?!-ele diz curioso e colando uma de suas mão na minha coxa.
Gabi- Só amizade eu e ele!-digo colocando a minha mão em cima da dele.
Gabriel- Para você ne? Porquê para ele é outra intenção!-disse rindo e pegando na minha mão.
Gabi- Você nem sabe Gabriel!-ele fica calado- Tá chegando? Tô ansiosa para saber oque é!
Passa 5 minutos e nós chega, Gabriel abre a porta para mim. Não acretido que ele me levou me trouxe em um planetário, dou um sorrisinho.
Gabriel- Gostou?!-afirmo com a cabeça- Então vem!-disse pegando na minha mão e começamos a andar.
moça- Olá seja bem-vindos! O senhores quer ingresso para entra?-afirmamos- Cada ingresso é 50 reais!
Gabriel- Me dá dois pfv!
moça- Então se vocês quiserem ver a seção completa é 100 reais cada ingresso!-disse olhando para o Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂
Romancequem diria que um atraso poderia mudar a sua vida? você é uma estudante de astronomia, você chega atrasa na sua faculdade e acaba conhecendo o homem que mudaria a sua vida por completo, o seu professor de astronomia. #hot Tem erros de escritas, mais...