capítulo 4

10.9K 426 23
                                    

Gabriel- Tem alguem aqui que discorda com a resposta da Senhorita Gabriella? Ninguém?-💭ela acertou e sem nenhuma dificuldade💭

...

estava na hora do lanche e do lanche eles ia embora para a casa, vejo que todo mundo tinha se retirado da sala mesno a senhorita gabriella, então vou até ela, quando ela vira para frente ela tromba em mim colando a mão sobre o meu peitoral e logo segurando ela pela a cintura, mais logo ela retira e coroa.

Gabriel- Encontrou oque estava procurando? Quer ajuda?-digo tirando a minha mão da sua cintura lentamente.

Gabi- Já sim obrigado Professor Gabriel por pergunta e me desculpa pelo o ocorrido alguns segundos atrás, não foi por querer!-digo corando e dando um sorrisinho.

Gabriel- Tudo Bem Senhorita Gabriella você tropeçou devido a proximidade e essas coisa acontecem!-disse dando um sorrisinho.

Gabi- Bom linceça, tenho que ir! Até mais professor Gabriel!-digo saindo da sala um pouco nervosa.

Acompanho ela sair da sala com o meu olhar, dou um sorrisinho e arrumo as minhas coisas e saio da sala, logo encontro a Senhorita Gabriella conversando com o noah o jeito que ele olhava para ela era de um jeito diferente, será que ela namora? Para Gabriel você não tem nenhuma chance com ela.

Gabi- Não gostei do sermão do professor, quem ele acha que é?-ela disse brava e quando ela ficava brava deixava ela mais bonita.

Gabriel- Como o seu professor tenho direito de te dar um sermão pelos os erros senhorita Gabriella!-disse saindo.

Vou até a sala dos professores e começo a escrever algumas coisas para amanhã, mais so que do nada veio em mente a Senhorita Gabriella sorrindo para o noah. Como eu queira ser o noah, não nada haver.

termino as minhas coisa e vou até lá fora e vejo A Gabriella se despedindo do noah. Noah pegava na mão de Gabriella e ela dava um beijinho ela sua bochecha, será que eles namora? Os se parecem gosta um do outro.

Gabriel- Ai!-sem percebe que eu tava abrindo a porta, acabado fechando a porta no meu dedo- Puta merda, que dor! Culpa sua Senhorita Gabriella.

[...]

tudo que fazia eu lembrava da Gabriella, mal conheço ela e já entrou em minha mente "reviro os olhos" hoje fui passear com os meus cachorros e tomar um sorvete.

Todo um banho lavo o cabelo e coloco uma roupa(look na mídia) e segui o meu caminho, bati na porta e sou surpreendido com quem abriu a porta, como sempre a Senhorita Gabriella estava um pouco desarrumada e isso o a deixava mais perfeita, vi também que ela não tirava os olhos de mim.

Gabi- Professor Gabriel!-engolindo seco- Com oque eu posso te ajudar!-disse com um livro na mão- Entre!

Gabriel- Obrigado a ayla está em casa? Tenho algumas coisa para acerta com ela!-digo sorrindo.

Gabi- Está sim! Quer alguma cosia?-confirmo a cabeça.

Gabriel- Água pfv!-olho para o sofá e vejo que ela estava lendo livro de astronomia, dou um sorrisinho- Você estava lendo? Pensei que não gostava de estudar por causa do atraso.

Gabi- Nada haver! Sempre me interessei por astronomia, quando eu estudo sobre isso parece que eu estou no Paraíso e também que estou no universo, tome!- estica o copo.

Gabriel- Então eu não sou a única pessoa!-digo rindo- Obrigado pela a água!-disse colocando o copo sobre a mesa💭ela tava lendo um livro que nem começamos a estudar, sempre me surpreendendo💭

Ayla- Gabi obrigado por ter feito companhia para ele até eu chegar!-disse  dando um abraço na Senhorita Gabriella- Vamos Gabriel?

Gabriel- Vamos sim! E obrigado novamente senhorita gabriella, até mais!-digo abrindo a porta para ayla passar.

...

Ayla- Qual é o motivo desse jantar senhor Gabriel?!-disse rindo.

꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora