Gabriel- Algum discorda da resposta dela? Ninguém?-ele disse cruzando os braços, o seu terno marcava muito os seus músculos.
[...]
estava na hora de comer o melhor momento, todo mundo sai mesno eu e o professor Gabriel estou procurando algo mais não encontrava. Encontrei e quando eu me viro para sair bato de frente com o professor Gabriel.
Gabriel- Achou oque estava a procurar senhorita Gabriella?!-disse olhando eu coçar os meus olhos.
Gabi- A professor Gabriel encontrei sim, obrigado por pergunta!-digo dando um sorrisinho e ele retribuo- Tchau professor Gabriel até amanhã.
me sentei ao lado do noah, um dos meus melhores amigos ele me abraça e me da um beijinho na minha bochecha e eu dou um sorrisinho.
Gabi- Praq acorda? Não gostei nada do professor ter chamado a minha atenção, eu hein quem ele pensa que é!
Gabriel- O seu professor que tem o direito de chamar a sua atenção para isso não se repetir!-disse me encarando e saindo.
Gabi- Ele me estressa so deu ouvir a voz dele cara!-digo batendo o pé no chão brava.
Noah me acompanhou até em casa, nós ficamos conversando e fofocando sobre tudo, fica um pouco tarde eu vou para dentro, todo um banho, lavo o meu cabelo, coloco um pijama(look na mídia) e escolho um livro de astronomia para ler o " o universo autoconsciente".
vou até a cozinha preparo um café gelado para eu tonar, estou indo para o quarto escuto alguém batendo na porta, então fui até a porta abri.
Gabi- Professor Gabriel?-engulo seco 💭como ele estava bonito e atraente com essa blusa social desabotoada um pouco e as mangas até o cotovelo💭- Como eu posso te ajudar?
Gabriel- Estou esperando a senhorita ayla!-disse rindo simpático e olhando para a minha boca ressecada.
Gabi- Mais é claro! Entre pfv, fique à vontade, aceita algo?-digo fechando o meu livro e colando sobre o sofá ao lado do Gabriel.
Gabriel- Água pfv!-disse pegando o meu livro- Você estava estudando astronomia? Pensei que não gostava de estudar pelo o fato de chegar atrasada.
Gabi- Nada haver! Sempre me interessei por astronomia, quando eu estudo sobre isso parece que eu estou no Paraíso e também que estou no universo, tome!-digo esticando o copo.
Gabriel- Então eu não sou a única pessoa!-disse rindo- Obrigado pela a água!-disse colocando o copo sobre a mesa.
Ayla- Gabi obrigado por ter feito companhia para ele até eu chegar!-disse me dando um abraço- Vamos Gabriel?
Gabriel- Vamos sim! E obrigado novamente senhorita gabriella, até mais!-disse abrindo a porta para ayla passar.
Meu professor e a minha mãe estão juntos? Isso é incrivelmente inacreditável, escuto o celular tocar então resolvo ir pegar e era a helena me ligando.
Helena- Amiga tenho algo para te contar, não contei antes porque você e o noah saiu desesperadamente!-disse rindo.
Gabi- Me fala logo, qual é o motivo dessa ligação assim do nada?-digo confusa.
Helena-sabe o professor Gabriel? Então ele não parava de te olhar, Gabi quando você chegou ele olhou cada curva de seu corpo Gabriella.
Gabi- Não fala coisa, ele está saindo com a minha mãe! Ele acabou de vir aqui em casa esperando a ayla, perdi o gostosão do meu professor.
Helena- É oque veremos Gabriella Martins!-desliga na minha cara.
Gabi- filha da puta!-pego o livro e começo a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂
Romancequem diria que um atraso poderia mudar a sua vida? você é uma estudante de astronomia, você chega atrasa na sua faculdade e acaba conhecendo o homem que mudaria a sua vida por completo, o seu professor de astronomia. #hot Tem erros de escritas, mais...