Gabriel - Chegamos! - disse parando o carro tirando o cinto - Gabi sei que você não quer fala sobre isso! - olho para ele - Eu vou tentar convencê a diretora... - dá um sorrisinho.
Gabi - Ok! Obrigado Gabriel, se você não tivesse parado aquela briga, eu acho que nós duas ia sem matar! - digo dando um sorrisinho.
Gabriel - Imagino! - disse dando um sorrisinho fraco - Bom amanhã você quer ir jantar comigo? - ele disse um pouco nervoso.
Gabi - Aceito! Então você descobriu que amanhã é meu aniversário! - digo sorrindo - Bom vou indo, obrigado por te me trazido hoje aqui! - digo dando um sorrisinho.
Gabriel - Então até amanhã? - disse acariciar o meu rosto.
Gabi - Até! - digo puxando ele para um beijo - Tchau professor Gabriel! - ele rir e sai com o carro.
Entro para dentro de casa. Ayla estava parada me olhando seriamente, fique encarando ela por uns segundos, até que ela resolveu quebra o silêncio.
Ayla - Porquê você foi suspensa por uma semana? - disse me olhando seriamente.
Gabi - Desculpas! Eu não aguentei e bati na greta! - ela começa a rir - Posso saber os motivos dos risos?
Ayla - A menina mereceu digamos! Pensei que era por outro motivo! - olho para ela seriamente um pouco nervosa - Porque quase todo dia o Senhor Gabriel te trás aqui? E você fica um tempo dentro desse carro com ele! - disse mexendo no queixo.
Gabi - Em questão a isso! Não surta? Uma hora eu ia te contar sabe, então eu e o Gabriel ficou trocando olhares por muito tempo... - conto tudo, a feição dela não parecia brava - E estamos nós começando.
Ayla - Gabi? Você sabe que se alguém descobri, vocês terão as suas consequências né? - afirmo - Só tomam bastante cuidado ok! - disse sorrindo - Fico tão feliz por você ter seguido o seu coração.
Gabi - Eu tô tão confusa! - digo triste deitando no ombro de ayla - É tudo tão confuso!
Ayla - Gabi você ainda vai fica mais confusa, mais você precisa está preparada! Se você não quer isso, fala para o Gabriel antes que ele cria um sentimento por você se é que já não tem! - disse sorrindo - Você tem que ser esperta, não se magoa, e o Gabriel também!
Gabi - Porque eu me sinto assim? Quando eu tô com ele, eu sinto um frio na barriga mais é uma sensação boa! - digo olhando para a ayla - Será que eu estou me apaixonando? - volto a deitar com um sorrisinho bobo.
Ayla - Está começando! - disse sorrindo - Ainda não está completamente, mais está começando a surgir um sentimento ai! - alguém bate na porta - Hum será que é o seu boy? - disse olhando - É o Miguel! - dou um suspiro e vou para o meu quarto.
Me arrumo toda pensando no Gabriel, arrumo algumas matérias que poderia cair na prova, mesmo que não ia fazer a prova eu pelo o menos ia ajudar os meus amigos. Pego alguns livro para ler e desço e vejo a ayla sorrindo para o Miguel.
Gabi - Desculpa atrapalhar vocês! - digo dando um sorrisinho - Sou Gabriella prazer! - digo esticando a minha mão.
Miguel - Prazer todo meu! - disse sorrindo - Sou Miguel! - disse olhando para o meu livro - Você estuda astronomia! Você deve ser a aluna do Gabriel.
Gabi - Sou sim! - digo sorrindo - Bom eu tenho que ir, depois a gente conversa mais Miguel foi um prazer! Fique a vontade! - digo dando um sorrisinho.
Fui caminhando até a casa do noah, pensando no que o Gabriel podeira está fazendo agora, se eu ficava nos pensamentos dele. Chego na casa do noah a mãe dele abre a porta e manda eu entra.
Noah - Gabi! Pensei que não ia vir por causa do quê houve mais cedo! - disse me dando um beijinho na bochecha - Vem! - disse me levantando até o quarto.
Helena - Gabi! - disse me abraçando - Acho melhor a gente já ir estudar, porque eu vou ter ir embora mais cedo! - disse sorrindo.
Começamos a estudar. Helena foi embora e ficou eu e o noah em seu quarto, estava escrevendo e vi que o noah parou de ler e estava a me olhar, paro de escreve e começo a olhar para ele.
Gabi - Que foi?! - digo olhando para ele e vendo que ele aproximava o seu rosto do meu - Noah oque você está fazendo? - ele me puxa para um beijo.
Noah - Me desculpa Gabi não era para eu fazer isso! - disse com uma feição triste - É que faz tempo que eu quero fazer isso!
Gabi - Estou sem palavras! - digo surpresa.
Noah - Tudo bem! - disse sorrindo - Terminarmos tudo! Espero que eu tire uma nota boa nessa prova! - ele dá um sorrisinho.
Gabi - Vai sim! - dou um sorrisinho - Eu vou indo! Já são 17h, então até não sei que dia! - digo sorrindo me levantando e ele me acompanha até a porta.
Noah - Tchau e obrigado por ter vindo! - disse me puxando para um selinho.
Gabi - Tchau! - digo saindo.
Isso não deveria ter acontecido. Eu gostei tanto do beijo, para! estou tão confusa. Vou para a casa e entro tomo um banho na água morna e como uma comida que ayla havia feito.
Fui ver um filme, muito por final achei bem interessante, peguei no sono ali mesmo. Acordei com um parabéns e barulho de coisa que solta confetes.
Gabi - Ayla obrigado! - digo sonolenta dando um abraço bem apertado na ayla.
Ayla - Espero que você aproveite bastante esse dia! - disse me dando um presente - Pode abrir, você vai amar! - abro.
Gabi - Ayla! Meu deus! - digo vendo o presente( tá na mídia) - Eu não vou usar isso é super vergonhoso!
Ayla -Vai para! O Gabriel vai amar, confia! - disse sorrindo, dou um abraço nela.
Gabi - Obrigado pelo o presente! - digo dando um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂
Romancequem diria que um atraso poderia mudar a sua vida? você é uma estudante de astronomia, você chega atrasa na sua faculdade e acaba conhecendo o homem que mudaria a sua vida por completo, o seu professor de astronomia. #hot Tem erros de escritas, mais...