watts on.
número desconhecido.
Oi!
foto dela e do Gabriel se beijando.Vem ao banheiro minha linda.
watts of.
Vou correndo ao banheiro, empurro o Gabriel que me olhava sem entender nada com uma cara de bêbado do caralho, a menina sai correndo com uma máscara no rosto, dou um tapa na cara dele e ele sorri para mim.
- Você tem merda na cabeça Gabriel? - tiro o anel e jogo nele - Você está bêbado! Merda, como eu pode gostar logo de você! - saio de lá e vou até a mesa - Ayla vou embora, de pé mesmo, não se preocupe!
- Que foi? Você tem certeza? - afirmo, dou um abraço nele e dou tchau para os outros, começo a andar e vejo o carro do Gabriel se aproximando quase parando.
- Entra eu vou te leva em casa, está tarde demais para você ir embora sozinha! - disse um pouco bêbado, continuo a andar - Gabi por favor entra, não precisa conversa comigo! - entro para dentro do carro antes que alguém me sequestre!
Ficamos sem fala um a daqui até lá, eu estava muito magoada comigo por te acreditado nele, mais a outra parte de mim falava que ele não iria fazer uma coisa dessas por querer, eu queria acreditar nessa metade minha, ele estaciona na porta de casa, abro a porta.
- Tome! - olho para ele que esticava o nosso anel de relacionamento - Aceite novamente! - dou de ombro e vou até a porta de casa, pego a chave na minha bolsa e entro, jogo a minha bolsa no sofá e vou correndo para a janela para ver se ele ainda tava lá. Vejo ele parado olhando para a porta de casa com uma lágrima no rosto.
A minha vontade era de abraçar ele, mais ele tem que entender que eu não sou qualquer uma ai. Coloco uma blusa confortável me deito na cama, recebo uma mensagem do Gabriel, pego o meu celular e abro a, mensagem, sem querer dou aquele sorrisinho.
wtts on.
Vida🥰.
- Oi, só vim aqui te dar boa noite!🥰 √√ 04:38
GABRIEL.
Tô até agora esperando a Gabi me responder, mais acho que ela não vai responder. me deito no sofá cansado, não consegui dormir direito pois não parava de pensar na gabi e como conquista ela novamente.
Me levanto umas 03h vou na cozinha, pego o celular vejo se gabi tinha me respondido e nada, pego um copo da água tomo e volto para o sofá, me deito e sinto uma lágrima escorre por todo o meu rosto até o meu pescoço.
- Gabriel você nunca ficou assim por ninguém! Mais a Gabi não é ninguém é o amor da minha vida! - jogo o travesseiro no meu rosto - Merda! - meus olhos se fecha levemente.
Acordei com o despertador do meu celular, tava todo quebrado e a minha cabeça doía muito, vou para o banheiro tomo banho na água fria mesmo, coloco um terno e vou até a cozinha tomo uma café, pego os mateiras e vou para a escola.
A escola tava a mesma, nada tão interessante, bom nem tudo, vejo a Gabi sorrindo para o noah, digamos que eu tenho muito cuímes dele. Dei bom dia para os dois e vou até a sala coloco os materiais na mesa, saio da sala pego água quando volto vejo a Gabi sentada sozinha.
- Oi - ela me olha e volta a abaixar a cabeça, dou um suspiro - Porque está sentada aqui sozinha? Você está bem? - ela afirma com a cabeça baixa - Porque não respondeu a minha mensagem? Esperei a noite toda a sua mensagem! - vejo o noah entra com dois copo de café favorito da Gabi.
- Toma gabi comprei o seu café favorito para ver se muda essa sua cara! - ela sorri para ele e eu saio da lá antes que eu mato aquele muleque, esperei todo mundo entra.
- Bom dia a todos, hoje a aula vai ser em vídeo então por favor não fiquem conversando se eu ver, vai para fora da sala! - me sentei na cadeira atrás da Gabi mesmo, o cheiro do seu cabelo vinha em mim e isso fazia eu respira mais alto.
~quebra de tempo~
- Então gente esse vídeo fala sobre oque somos nesse gigantesco universo! A gente não passa de uma poeirinha qualquer mesmo, alguém tem alguma dúvida sobre a matéria? - uma moça afirma - Qual é o seu nome moça? - ela diz - Então Naty me diz qual é a sua dúvida!
- Ela é fora da matéria mais enfim, o senhor é casado ou namora? Porquê eu queria saber, sei lá! - damos risada mesno a Gabi.
- Não aceito pergunta fora do conteúdo ok? - todos afirma, até que fim eu consegui a atenção da Gabi - Mais já que você fez a pergunta, sim, eu namoro! - olho para eu gabi discreto e ela me olhava com um sorrisinho - Vamos mais perguntas!
- Professor, o senhor acha que um dia a terra vai acabar? - afirmo - Mais qual é a teoria disso mesmo?
- Primeiro João, não é qual é a teoria disso e sim qual é uma das teorias disso que eu acredito! Bom a teoria que eu acredito, é qua daqui muitos anos a terra vai acabar como o sol, lua... entre outros, mais nada que se preocupe, pois pode demora bilhões de anos e até lá não vamos está mais aqui!
- Professor o senhor já viu o outro lado da lua? Tipo todo mundo diz que ela é algo misterioso! - dei risada - Algumas pessoa dizem que já viu.
- Ana então, a gente não consegue ver o outro lado da lua pois o sol não ilumina, a gente só consegue ver aquilo que é iluminado...enfim essa foi a aula de hoje, estão todos liberados! - vou até a Gabi e ela olha curiosa - Podemos conversa? - ela afirma - Podemos almoça bem ali! - da de ombros, pego os meuz matérias e fomos até o carro.
- Gostou do aula de hoje? - ela afirma sem muito interesse - Também gostei, foi muito produtiva! - ela dá de ombros, chegamos entramos e fomos escolher oque ia comer - Me dá um prato de salada grande por favor, e majitai por favor, obrigado! - olho para Gabi que olhava para janela - Gabi! - ela me olha.
- Desculpa por ontem! - ela revira os olhos olhando para a janela - Eu juro não estava vendo nada depois que aquela menina me deu uma bebida eu não vi mais nada, só acordei para vida quando você me bateu! Eu sei que eu fui um idiota com você duas vezes quase no mesmo dia! - ela me olha.
- Então quer dizer que você sabe que você é um grande idiota? - afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂
Romancequem diria que um atraso poderia mudar a sua vida? você é uma estudante de astronomia, você chega atrasa na sua faculdade e acaba conhecendo o homem que mudaria a sua vida por completo, o seu professor de astronomia. #hot Tem erros de escritas, mais...