capítulo 14

6.2K 248 12
                                    

Gabriel- Mais quando ele beija a sua bochecha é muito próximo da boca!-ele diz seriamente- E isso me deixa desconfortável! Porque eu esperei tanto Gabi para eu poder te chama de minha, até hoje eu te aguardo!-diz rindo.

Gabi- Ai quando é assim, eu falo nada de beijo e como você poderia ter feito cortado o contato visual!-ergue a sobrancelha.

Gabriel- Me desculpa se pareceu da minha parte que eu gostei!-ele disse seriamente- Bom fui burro!-nós dois começa a rir.

Gabi- Aham!-digo rindo- Não quero entra deve estar chato!

Gabriel- Que tal nós dois ir para a minha casa e ver filme e dormir lá oque acha?-afirmo- A mais antes o meu beijo!-dou um beijo nele.

Gabi- Espera eu pegar uns trem rapidinho!-entro para dentro pego uma par de roupa e um pijama...- Vamos?

...

Gabi- Hum não pode ser filme de terror! Tenho muito medo!-ele dar gargalhadas- Gabriel!-ele para de rir.

Gabriel- Pronto aqui está o brigadeiro! Só falta coloca na geladeira!-disse colando- Você não quer banhar não para ver o filme?

Gabi- Quero sim!

Gabriel- A toalha está na segunda porta do armarinho do banheiro e se você quiser minhas roupas está na segunda gaveta!-disse limpando uns trem.

Gabi- Ok! Obrigado!-digo saindo indo para o banheiro.

A casa dele era arrumadinha chega da vontade de bagunça tudo. Entro no quarto dele e vejo uma tv de todo tamanho, vou para o banheiro e todo um banho na água morna e coloco uma blusa dele, que chegava no meu joelho e short do meu pijama.

Gabriel- Você é muito baixinha Gabi!-disse vindo até mim- Ficou um vestido para você!-começa a rir.

Gabi- Hahaha pare de zuar a minha altura, eu hein!-digo brava.

Gabriel- Desculpa Gabi!-disse me dando um selinho- Vou banhar, já volto! Aqui o controle para você escolher o filme!

Coloco um filme, pego duas colheres e sento na cama esperando ele sair, depois de algum tempo ele sai. Meu deus ele estava sem blusa, que obra de arte, meu senhor, seu abdômen definido...

Gabriel- Você tá bem Gabi?-diz me olhando e confuso.

Gabi- Ah? Tô Tô!-digo sorrindo e ele retribuiu- Vamos ver o filme? Tô ansiosa!

Gabriel- Vamos sim!-ele senta na cama encostado na parede- Você vai fica na beiradinha da cama?-disse rindo ao ver que eu estava com vergonha.

Gabi- Não!-💭como eu vou me concentrar no filme com ele sem camisa meu senhor💭.

꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora