2.5

3.5K 131 12
                                    

- Terminei amor! - ele me puxa novamente - Que horas é agora? - ele me mostra o relógio e vejo uma notificação chegar - Como assim amor "a corna da sua namorada está por perto? Posso ir aí de novo, fazer aquilo que você me pediu? - ele olha a notificação.

- Eu não sei quem é! - ele entra na mensagem - Viu não tenho o contato salvo, não sei quem é, você quer responder? - me levanto da cama e ele segura meu braço - Vida vamos conversa primeiro! - olho para ele - Você tem que acreditar em mim.

- Olha a mensagem, você não acha que ela está muito direta não? E você está me pedindo confiança depois disso! - dou risada irônica - Não vou pedir explicação porque a úncia coisa que você soube fala até agora foi "confia em mim" - pego o meu celular e mando mensagem para a Ayla - Vou para a minha casa quando você tiver uma explicação você me procura!

- Não vida, fica aqui comigo por favor, eu juro eu não te trai com ninguém! - ele levanta e começa a me seguir - Se você quer ir pode ir, mas me deixe eu te levar lá na sua casa!

- Não quero, alguém vem me buscar! - pego a minha bolsa abro a porta e fico esperando a Ayla chegar enquanto o Gabriel ficava falando, entro para dentro do carro deixando o Gabriel falando sozinho, só consigo ver ele batendo na cabeça, coloco a minha cabeça no vibro do carro e falo tudo para a Ayla.

- Isso tem cheiro de chifre Gabi, mais deixa ele explica talvez tenha alguma explicação para isso, você sabe muito bem que o Gabriel gosta muito de você! - vejo o Gabriel me ligando - Não vai atender ele? - nego - Beleza.

watts on.

Vida🥰

- Amor volta pra cá, vamos conversar eu tenho uma explicação! √√ 14:23


-Chegou bem em casa? √√ 14:25

- Posso ir ai, para nós dois conversa, não quero fica mal com você vida, você sabe que eu gosto muito de você! √√ 14:27

- Vou deixar você pensa um pouco, mas não termina comigo por causa disso é sério, qualquer coisa eu estou aqui! Beijos, eu te amo!

watts of.

- Sabe qual vai ser o pior? - ela nega - Amanhã vou ter que ver a cara dele na faculdade, afs, eu estou tão confusa Ayla, será que é oque eu estou pensando.

- Não sei Gabi, vamos para a casa deita e dorme um pouco, amanhã você vai para a faculdade e finge que você não está abalada, e quando você chegar vamos para a balada para você se animar.

~quebra de tempo~

Não consegui dormir direito a noite pois não conseguia tirar o Gabriel da cabeça se ele realmente merecia o meu perdão, a não sei. me arrumei, tomei um copo de água e vou para a escola, sento na minha cadeira sem olhar para o Gabriel e o noah veio me abraça e eu retribuo.

- Noah se senta, a aula vai começar! - noah me solta e vai para a sua mesa e olha que a aula nem ia começar agora - Hoje vai ser prova surpresa, então se eu ver que está colando vai fazer a faculdade novamente! - ele começa a entregar folha mesa em mesa, ele coloca na minha e fala baixinho - Quero fala com você depois da aula! - termina de entrega - Boa sorte a todos! - ele se senta e começa a fazer - Com forme vocês for terminando podem ir embora! - a prova tava bastante difícil, não conseguia para te repara no Gabriel que não parava de me olhar, depois de algum tempo, olho a sala e só tinha três pessoas que tinha terminado, eles entrega e vou até a mesa dele.

- Professor aqui está! - ele pega - Tchau! - ele segura meu braço dou um suspiro de leve, olho para ele e a sua feição não era muito boa.

- Vai me trata assim? - fico normal - Gabi não me trate assim, sou seu namorado! - afirmo - Vou te leva em casa, para podemos conversar melhor!

- Não professor, o noah vai me acompanhar! - ele me olha seriamente.

- Vai me troca pelo o noah mesmo? Se você gosta dele vai lá fica com ele, eu só não entendo o porque a porra do seu namorado não pode te levar em casa agora um muleque pode te levar na sua casa, sério mesmo!

- Você não fala assim do noah Gabriel.

- Deixa eu ver se eu entendi, você está protegendo o noah sério mesmo? Quando ele me provoca te abraçando, te beijando... você não fica bravinha com ele porquê gosta dele e não de mim, sério mesmo eu acho que o corno dessa história sou eu! - disse gritando.

- Você não grita comigo, nunca mais Gabriel! - saio da sala, não dou a mínima para o Gabriel, vou até o noah e fomos até lá em casa - Obrigado noah, me desculpa a demora lá!

- Não tudo bem! - me abraça - Acho melhor eu ir, beijos! - entro para dentro de casa e vejo uma caixa de bombom em formato de coração.

- Ayla quem trouxe isso? - ela fala que o Gabriel - ele trouxe ou mandou trazer aqui? - ela fala que mandou trazer aqui - Ah obrigado! - pego a caixa - Idiota! A hoje nós vamos para balada!

- Só bora! - vou para o meu quarto, me jogo na cama e acabo dormindo, acordei com o despertador do meu celular, começo a me arrumar todinha e olha que eu me surpreendi hoje - Eita, isso tudo é para provocar o Gabriel? - damos risada - Chamei alguns amigos meus! Vamos? - afirmo.

Os amigos dela chega, um mais bonitinho que o outro, entramos para dentro do quarto e fomos até a balada. Vejo o carro do Gabriel pelo que eu vi hoje vai ser difícil, entramos para dentro e os amigos da Ayla foi comprimenta o Gabriel.

- Oi Ayla! - ela sorri - Oi amo... Gabi é Gabi! - dou um sorrisinho fraco saímos de lá, começamos a beber e dançar... depois de algum tempo.

- Ayla vou atrás do Gabriel para nós dois conversa! - saio de lá dando um sorrisinho para todo mundo, começo a procura Gabriel por toda aquele lugar, recebo uma mensagem com uma foto.




꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora