tiro a máscara do meu cabelo, me depilo...saio do quarto com toalha e tudo e desço porque a ayla estava a me gritar.
Ayla - tô bonita? - afirmo - Era só isso mesmo, eu já vou indo são 20:36! - disse dando um beijinho em mim e saindo.
vou para o meu quarto catando uma música que eu tinha acabado de inventar, arrumo o meu cabelo, coloco um pijama meio sexy talvez já que eu ia fica sozinha(look na mídia) passo um creme cheiroso no meu cabelo, e um creme na pele.
escolho um livro para ler de astronomia, eu gosto muito de astronomia então o máximo que eu posso estudar eu estudo. Sou tirada dos meus pensamentos com várias batidas na porta, desço e vejo pelo o buraquinho quem era, abro a porta.
Gabi - Gabriel? Que bom te ver por aqui! - digo dando um abraço nele e ele retribuiu.
Gabriel - Oi Gabi! - disse me olhando de cima para baixo - E meu beijo? - trisco o meu lábio no dele, nós aprofundamos o beijo. Paramos por falta de ar.
Gabi - Entra! - digo dando espaço para ele - Aceita alguma coisa? Você deveria ter me falado que ia vir.
Gabriel - Não, obrigado! - disse sentando no sofá - Ai não ia ter graça senhorita Gabriella! - disse rindo, ele me puxa pela a cintura fazendo eu senta em seu colo.
Gabi - Mais pelo o menos ia ter uma comida pronta para você! - digo passando o meu braço pelo o seu pescoço.
Gabriel - Ok! pode fazer, eu te espero aqui! - disse sorrindo, me levanto e começo a fazer a comida - Quer ajuda? - ele diz ficando atrás de mim, batendo na minha bunda.
Gabi - Sim! Quero que você pega uma tigela de vidro que está na segunda porta! - ele pega - Macarrão na terceira porta de cima! - ele pega.
Gabriel - Mais alguma coisa?
Gabi - Sim! Pega a carne moída na geladeira e cozinha com milho e estrato de tomade! - assim ele faz.
Gabriel - Hoje eu ia te trazer! Digamos que o noah foi mais esperto. - dou um sorrisinho - Assim?
Gabi - Sim! Cuidado para não queimar. Vou vestir um short e uma blusa! - ele me olha seriamente - Que foi?
Gabriel - Você tá tão gostosa assim! - dou um sorrisinho - Não precisa vestir short e blusa! - diz voltando a presta a atenção na carne.
Gabi - Tá bom! - ele dá um beijo na minha bochecha e volta a mexer a carne.
ficamos um bom tempo fazendo a lasanha, o Gabriel batia mais na minha bunda do quê ajudar. Terminamos colocamos a comida na mesa e fomos comer.
Gabriel - Até que você não cozinha mal! - disse rindo - Já serve para namorar e casar!
Gabi - Aham! Isso depende de uma pessoa ai! - ele ergue a sobrancelha.
Gabriel - Hahaha! - disse me dando um sorrindo e voltando a comer.
...
Gabi - Hum tava tão bom! - digo terminando de comer - Deixa eu lavar o seu prato! - digo pegando o prato e ele me ajuda a lavar.
Gabriel - Terminamos! - afirmo - Acho que agora eu vou indo, antes que a ayla chega né!
Gabi - Não! Fica mais pfv, quero a sua companhia! - digo sorrindo - Vem! - digo puxando ele pelo o braço e levando até no meu quarto.
Gabriel - Tava lendo? - disse olhando para o livro - Amei esse livro, ele é muito interessante! - disse deitando ao meu lado, colocando o braço dele por cima da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂
Romancequem diria que um atraso poderia mudar a sua vida? você é uma estudante de astronomia, você chega atrasa na sua faculdade e acaba conhecendo o homem que mudaria a sua vida por completo, o seu professor de astronomia. #hot Tem erros de escritas, mais...