capítulo 16

5.8K 232 8
                                    

Helena - Amiga você demorou muito para chegar em! - disse brava me encarando.

Gabi - Desculpa gente, a ayla tava me fazendo umas perguntas e eu tive que responder! - digo me sentando - Oi noah!

Noah - Oi! - disse dando um beijinho na bochecha - Pensei que você não ia vir!

Gabi - Nada haver noah! - digo rindo - Vou compra o meu café e vamos! - digo indo até o balcão.

...

a aula hoje foi bem tranquila, Gabriel deu uma revisão na matéria que ia cair na prova. Estou saindo e o noah me para no meio da sala com um sorriso enorme no rosto, olho para o Gabriel e vejo que ele estava concentrado lendo uns papéis.

Noah - Vou te levar na sua casa! - disse sorrindo - Ontem deve ter sido ruim ir sozinha né.

Gabi - Foi péssimo! - digo rindo - Então vamos? Tenho que ajudar a ayla em algumas coisinhas!

Noah - Vamos sim! - disse virando para o Gabriel que desvio o olhar de nós rapidamente - Tchau professor! - Gabriel dá um sorrisinho e volta a mexer nos papéis.

eu e o noah ficamos rindo o caminho todo, as vezes ele tentava me beijar mais eu sempre desvia. Será que eu estou fazendo a coisa certa? espero que sim.

Noah - Entrege na sua casa! - disse parando e dando um sorrisinho.

Gabi - Obrigado noah por ter me acompanhado! - dou um beijinho em sua bochecha e ele sai - A que longo dia! - digo entrando para dentro de casa.

Ayla - Gabi você chegou até que fim! Eu vou encontra com um homem hoje - dou um sorrisinho malicioso - Para! Eu não sei oque vestir!

Gabi - Não precisa entra em pânico! - digo rindo - Vem vamos ver se nós encontra algo no meu guarda roupa que te agrada - puxo ela pelo o braço até o quarto.

Ayla - E se eu erra na hora de beijar Gabriella? - disse rindo de nervosa.

Gabi - Calma! Você está muito nervosa, na hora você esquece tudo! - digo tentando acalmar ela e escolhendo um vestido - Achei esse vestido!

Ayla - Gostei! Posso pegar ele emprestado rapidinho? - afirmo - Tchau! Eba! - sai correndo feliz.

Gabi - Cada uma! - digo sorrindo - Quantas horas será que é agora?! - digo olhando o relógio e era 12:23.

desço para a cozinha arrumo a comida, fazendo uma carne, arroz...e chamo ayla para comer. Comemos não sobrou nada, lavo as vasilhas, vou para o meu quarto e estudo.

olho as hora e era 17:33, pego a minha toalha entro para o banheiro, passo uma máscara de hidratação para cabelo amarro em um coque e vou para cozinha.

Gabi- Amei essa maquiagem! - digo rindo - Vai voltar hoje?!

Ayla - Não! - disse dando um sorriso bobo - Ele vai me levar para jantar e depois ir para a casa dele! - disse ficando seria - Você tem preservativo ai?

Gabi - Sim! Tenho dentro da minha mochila! - ela dá um sorrisinho malicioso - Que foi? A faculdade dá isso todo mês.

Ayla - Posso lá pegar? - afirmo - Vou banhar!

꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora