capítulo 7

9.1K 355 30
                                    

depois de algumas semanas.

Gabi- Olá Professor Gabriel oque o senhor queira fala comigo?-vejo todo mundo saindo da sala.

Gabriel- Oi senhorita Gabriella! Queria dar umas palavrinhas com você antes de ir embora!

Gabi- Pode fala!-digo dando um sorrisinho.

Gabriel- No seu trabalho você tirou 3, 4, e o total era 10! Você achou que foi uma ótima nota?-diz rindo.

Gabi- Desculpa! Prometo melhora mais, espero!-digo rindo.

Gabriel- Assim espero senhora Gabriella!-ergue a sobrancelha.

Gabi- Afs, o senhor sabe que eu odeio que me chama de senhora!-digo me levantando brava e começa a andar mais o Gabriel segura o meu braço.

Gabriel- É eu tenho outra coisa para fazer!-ele me puxa pela a cintura e fica olhando para a minha boca, quando nossos lábios ia se encostar alguém bate na porta.

Gabriel- Meu deus!-diz me soltando- Pode entra!-ele ver que era o noah e dá um suspiro.

Noah- Olá Professor é interrompe a conversa de vocês? É que eu queira fala com a gabi!-disse rindo.

Gabi- Pode fala noah!-dou um sorrisinho.

Noah- É que eu vou te acompanhar até a sua casa! Mais eu espero vocês termina de conversa.

Gabi- Nós já terminamos noah! Tchau professor Gabriel até segunda!-digo dando um sorrisinho e saindo.

Gabriel- Tchau!-dou um sorrisinho e pego os meus trem- Quando eu tomo coragem, alguém atrapalha!

depois de alguns mês.

hoje é sábado e são exatamente 17h e agora vou me arrumar porquê vou em um barzinho com a Helena, isso vai ser emocionante faz tanto tempo que eu não curto.

lavo o meu cabelo(look na mídia)passo uma maquiagem simples, já era 21:34, chamo um táxi e vou para a balada. Chegando lá encontro a helena conversando com o Gabriel. Dou um suspiro e vou até a mesa.

Helena- Amiga é você?!-disse mandando eu fazer a voltinha.

Olho para o Gabriel e ele estava me olhando sem para, a helena manda eu sentar de frente para ele e não sei o porquê.

Helena- Amiga acho assim que hoje você tem que fica com geral! Tipo eu!-diz dando um sorrisinho e dançando sentada.

Gabi- Não sou de pegar qualquer pessoa que eu vejo pela a frente!-olho para o Gabriel e vejo que ele está me olhando, dou um sorrisinho e bebo um gole da minha bebida.

Helena- E você professor está solteiro?!-disse bebendo outro gole da bebida.

Gabriel- A estou sim e vocês?-na hora de vocês ele me olhou e deu um sorrisinho.

Helena- eu tô! Mais sabe professor eu tenho uma amiga minha aqui ó!-disse dando vários patinhas na minhas costa e dou outro gole da minha bebida- Ela está solteirona, né Gabriella Martins!

Gabi- Aham! E helena para!-digo dando um sorrisinho e olhando para o Gabriel e ele dá um sorrisinho.

...

Helena- Gente vou dançar, vocês vão agora?-disse levantando e virando o seu copo.

Gabi- Depois eu acho!-olho para o Gabriel e ele afirma com a cabeça.

Gabriel- Não tem medo da helena fazer algo de errado aqui não?!-disse rindo.

Gabi- Ela ainda não está bêbada!-digo rindo dando um gole da minha bebida.

Gabriel- Pensei que o seu "amigo" ai está aqui!-disse dando outro gole da bebida.

Gabi- Ele está viajando!-digo rindo- Quem sabe ele não aparece do nada.

Gabriel- Eu ia amar!-disse dando um sorrisinho fraco.

Gente eu não vou fazer a versão do Gabriel por preguiça🤠

꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora