capítulo 13

6.7K 266 14
                                    

Gabi- Gabriel é muito caro, vamos em outro  lugar que saia mais barato!-digo seriamente.

Gabriel- Relaxa Gabi você é a minha convidada! Pfv 2 dos ingressos dá de 100!-me olha e eu ergue a sobrancelha.

Moça- Aqui muito obrigado! Aproveitam o máximo!-nós dois falamos obrigado.

Gabi- Gabriel você não precisava gastar 200 reais só para entra!-digo seria e eu paro de andar antes de entra dentro do planetário.

Gabriel- Relaxa gastei esse dinheiro por uma boa causa!-disse apertando a minha mão- Vamos entra? Mais antes!-ele me dá um selinho- Agora vamos?!

[...]

Gabi- Gabriel hoje você gastou muito comigo e não precisava disso!-💭ingressos=200 mais a comida=300💭.

Gabriel- Eu não me arrependi Gabi!-disse tirando o cinto.

Gabi- Aham sei!-digo bravinha- Eu hein!

Gabriel- Relaxa! Te levei em um dos melhores planetárias dessa cidade e eu não ganho nem um beijinho?!-ele disse virando para mim colando a mão na minha coxa.

Gabi- Merece! Obrigado!-digo dando um beijinho nele- Agora vou indo já está ficando de noite!

Gabriel- Pô Gabi me dá um beijo direto!-ele trava as portas- Só abro quando você me beijar para valer.

Gabi- Gabriel!-digo seriamente e ele me olha assustado- Eu vi como você olhou para greta hoje!

Gabriel- Como assim? Um olhar com outra intenção?-afirmo- Eu olhei para ela como aluna e nada mais que isso!

Gabi-- Sei que não! Vocês dois ficou se olhando por muito tempo e eu vi como você olhou!-digo tirando o cinto.

Gabriel- Pera! Me desculpa rolou uma troca de olhares sim, mais relaxa isso é normal!-ele disse destravando as portas.

Gabi- Ok! Se você diz, mais saiba quando duas pessoas tem trocas de olhares e porquê tem um clima entre eles! E isso me faz eu me sentir inútil.

Gabriel- Não! Você está entendo tudo errado gabi, entre eu e a greta nunca rolou nenhum clima! Só rolou um clima aquele hora e depois daquela hora não teve mais clima entre nós.

Gabi- Gabriel você tem 30 anos e eu sei que você sabe muito bem, a partir que tem troca de olhares muda tudo entre a relações dos dois.

Gabriel- Eu não senti nada de diferente com ela!-dou um sorrisinho.

Gabi- Se você acha, ok! Não mando em você! Mais se você correspondeu a troca de olhares é porque você não sentiu nada!-digo rindo.

Gabriel- Tá bom! Eu fui errado por te deixado isso acontecer, me desculpa? Eu só não quero te perder!-ele disse pegando na minha mão- Pô Gabi eu admiti o meu erro.

Gabi- É como você disse sobre coisa do noah comigo! Para você isso nunca mais vai acontecer, mais para a pessoa não, você viu que ela se jogou para dar em cima de você! Agora o noah pode até querer me pegar, mais ele me respeita! Sacou a diferença?-digo rindo.

꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora