capítulo 15

6.2K 254 25
                                    

Vou até o Gabriel e ele passa um de seus braços por cima de mim e faz eu fica mais próximo dele, e começamos a ver o filme eu estava concentrada, as vezes o Gabriel tentava me beijar mais eu queira ver o filme.

Gabi- Vai comer mais brigadeiro não?!-digo colocando outra colherada na boca.

Gabriel- Não gosto muito! Fiz brigadeiro mais para você!-disse sorrindo.

Gabi- Que fofo!-digo pegando a panela e começando a comer- Já viu esse filme?! Parece que você está entediado!

Gabriel- Nunca vi!-disse sorrindo- Eu gostei do filme, mais já sei tudo que vai acontecer!-disse rindo.

Gabi- Ah, tá!-digo comendo, coloco a minha cabeça no peitoral do Gabriel e fui prestar atenção no filme.

Filme estava ótimo até chegar essa parte, o cachorrinho morre e começa a sair lágrimas do meus olhos, Gabriel começa a rir.

Gabi- Para de rir Gabriel!-digo começando a chorar- Eu não quero mais ver filme não!-digo me virando para o outro lado.

Gabriel- O meu deus, o cachorrinho não morreu de verdade!-disse caindo nas gargalhadas- É so um filme Gabi!-ele desliga a tv.

Gabi- Não! Tadinho do cachorrinho, agora vou fica a noite toda com ele na cabeça!-digo me sentando.

Gabriel- Rapidinho você vai esquecer ele!-disse me dando um selinho demorado- Você quer dormir agora?!

Gabi- Não!

Gabriel- Vem!-disse me colocando em cima dele, ele me puxa para um beijo.

A sua foi até a minha coxa, ele apertava dava vários beijos no meu pescoço...logo paramos por falta de ar. Nos deitamos de conchinha.

Gabriel- Boa noite!-disse pegando na minha mão.

Gabi- Boa noite!

Inacreditável saber que eu tô dormindo com o meu professor, em saber que isso terá várias consequências, é tudo tão confuso eu posso perde uma bolsa da melhores escola de astronomia da minha cidade e ele um emprego que ganha muito.

Acordei e não vejo o Gabriel na cama, então eu desço e encontro ele sentado no sofá pesando, chego perto dele e me sento, ele me dá um selinho e sorrir, mais ele ainda está com uma cara de preocupado.

Gabi- Aconteceu alguma coisa? Está com uma cara não muito boa!-digo olhando ele.

Gabriel- Eu? Nada relaxa, quer tomar café?!-disse levantando indo para a cozinha .

Gabi- Quero não!-digo me sentando na mesa- Vou passar tomar café com a helena e noah, e vou para a escola!

Gabriel- Não confio nesse noah!-disse seriamente.

Gabi- Gabriel você precisa confiar em mim e não no Noah! Vou indo!-pego a minha mochila(look na mídia).

Gabriel- Te vejo na aula hoje!-disse me puxando para um beijo- Tchau!

꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora