Me levantei da cama cedinho, tomo um banho rapidinho coloco uma roupa( vocês imagina) arrumo os meus matérias, escovo os dentes e faço um café da manhã para mim e o Gabriel.
Gabi - Oie acorda! - digo dando um selinho nele - Vamos tomar café e ir para a sua casa! - digo vendo ele se sentar na cama e eu sento em seu colo.
Gabriel - Bom dia! - disse me dando um selinho - É tão triste saber que tenho que ir trabalhar!
Gabi - Poiseh né! Vamo logo? - digo saindo do colo dele indo para a cozinha.
Comemos. Peguei a minha mochila e entrei para dentro do carro com o Gabriel, fomos para a casa dele.
Gabriel - Entra! - disse dando espaço para eu passar - Vou me arruma e já volto! - disse saindo.
...
Gabriel - Prontinho! Você quer que eu te levo até na metade do caminho da escola?!
Gabi - Precisa não! Eu vou com o Noah e a Helena! - digo pegando a minha mochila - Bom até na hora da aula! - dou um beijo nele e saio.
Beleza isso é muito estranho saber que eu estou pegando o meu professor, isso é super constrangedor. Sou tirada dos meus pensamentos com a helena vindo me abraça fortemente.
Gabi - Helena! Assim você me machuca porra, eu hein precisa dessa agressividade toda?
Noah - Também concordo! - disse me abraçando dando um beijinho na minha bochecha - Então Gabi vai compra o seu café da manhã não?
Gabi - Não. Eu já comi em casa, a ayla fez alguns biscoitinhos com um café! - suspiro.
Helena - Aham! - dou uma risadinha e ela percebe - Já podem namorar!
Noah - Quem já podem casar? -olho para helena que me olhava seriamente - Ninguém vai me responder é?
Gabi - É que um homem foi para a minha casa com a ayla, ai ela fez o café para ele... - digo inventando uma mentira.
Noah - Aham! - disse começando a andar - Semana que vem tem prova e eu nem estudei! Gabi você podia ir lá em casa hoje para nós estudar! - afirmo com um sorrisão no rosto.
Helena - E eu fico fora disso?! - diz seriamente brava - Vocês dois vão é fica só pode!
Gabi - Pode ir Helena! Então umas 14h nós se encontra na casa do noah? - todos afirma - Bom, eu vou leva a coca! - todos começa a rir.
Chegamos na escola e entramos na sala, mais logo a greta coloca o pé para eu cair no chão, todo mundo começa a rir de mim vou ficando vermelha e nervosa, e dou um empurrão nela dando vários tapas nela.
Gabriel - Paro as duas! - continuo a bater na greta - GABRIELLA QUAL FOI A PARTE QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU DE PARA! - disse bravamente.
Gabi - Desculpas! - digo saindo de cima da greta - Eu perdi o controle, me desculpa professor isso não vai se repetir novamente.
Gabriel - Acha isso legal vocês duas? Greta dá próxima vez que eu pegar você fazendo brincadeiras de mal gosto vai fica fora da faculdade por uma semana! - disse bravo - E Gabriella para a diretoria agora! Anda! - disse bravamente abrindo a porta para mim.
Gabriel me acompanhado até o diretoria, de cara fechada com os braços cruzados o clima estava muito estranho, entro para dentro da sala da direita olho para o Gabriel e ele me olhava com decepção no olhar.
Gabriel - Bom dia! - disse aproximando na mesa da diretora - Bom hoje na sala de aula, aconteceu algo que não me agradou muito... - disse contando tudo.
Diretora - Gabriella? Fico surpresa sabendo que isso foi você, você sempre foi uma menina educada, estudiosa...não precisava bater em sua colega o professor Gabriel ia resolver isso! Esse caso é muito sério, vamos tomar providência das duas!
Gabi - Desculpa diretora! É que eu não me controlei e faz tempo que ela anda fazendo provações! - digo com uma voz tristinha.
Diretora - hoje é sexta? - afirmo - Na próxima semana não é para você comparecer a escola! - ao ouvir aquilo olho para ela supresa, olho para Gabriel brava e ele fica surpreso ao ouvir oque a diretora havia dito.
Gabi - Mais a próxima semana é de prova e se eu perde essa prova, eu sou reprovada! - digo bastante triste.
Diretora - Me desculpa Gabriella, mais tudo sem as consequências! - ela disse pegando um papel - podem ir!
Gabi - Obrigado diretora! - ela dá um sorrisinho.
Diretora - Fala para a greta vir aqui! Ela também terá as suas consequências! - afirmo e saio da sala com o Gabriel.
Gabriel - Gabi me desculpa, eu não imaginava que ela fazer isso de verdade! - disse parando e me olhando com feição triste.
Gabi - Tá, tudo bem! Você só tava fazendo o seu trabalho! - digo dando um sorrisinho - Continue assim! - digo saindo e indo para a sala me sentando.
A aula foi bem tranquila, tirando a parte que eu ia ficar sem fazer uma prova importante para mim, mais fazer oque né? Gabriel estava fazendo o seu trabalho.
Arrumo meus trem rapidamente e saio da escola, no meio do caminho alguém para o carro e abre o vidro, vejo que era o Gabriel então eu resolvo para.
Gabriel - Posso te levar em casa? - afirmo e entro - Acho que você não quer fala sobre oque eu fiz hoje né? - afirmo - Imaginei! - começa a andar com o carro.
Gabi - O céu é tão bonito né? - ele me olha confuso - Oque será quem tem acima dele! - digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂
Romancequem diria que um atraso poderia mudar a sua vida? você é uma estudante de astronomia, você chega atrasa na sua faculdade e acaba conhecendo o homem que mudaria a sua vida por completo, o seu professor de astronomia. #hot Tem erros de escritas, mais...