- Até que você sabe escolhe filme bom! - começa a se esticar - Vamos? - afirmo - Pega o lixo e as pipocas! - arrumamos tudo e jogamos no lixo, ele pega na minha mão e saimos - Juro Venom é um ótimo filme.
- Sim, tô com vontade de comer sorvete, compra lá na sorveteria vou te espera aqui! - ele sai indo ao rumo do restaurante, começo a olhar as flores lindas que tinha - Moço desculpa, tava distraída.
- Não, tudo bem! Gabriella? Você? - disse rindo - Nossa quando tempo que nós não se ver, a vida vai boa? - afirmo - Que bom! Nossa você está mais linda, que tal marcamos de sair por aí?
- Não quero! Enfim me desculpa por te esbarrado em você, e agora tchau, foi ótimo de ver novamente! - saio de lá indo ao rumo da sorveteria.
- Amor quem era aquele cara que te olhou como se você fosse dele? Você conhece? - nego - Ah... aqui o seu sorvete! - pego o sorvete e fomos até o carro - Tenho impressão que você conhece aquele cara!
- Conheço, mais não queria conhecer! - ele me olha - Amor eu sei eu deveria ter falado que eu conhecia, mais eu quero tira ele da minha vida de uma vez!
- Tira da sua vida? - ele da risada - Quem é esse cara? Vocês parece ter bastante intimidade ou tinha não sei!
- Ele é o Miguel meu ex namorado! Ele me machucou muito, o tanto que eu errei na nossa relação ele também errou, foi muitas noites em claro...por causa dele, eu tento esquecer oque ele faz mais é meio que impossível!
- Ah desculpa não sabia que o assunto era tão delicado assim! - disse me dando um selinho - Quem sabe eu não posso te ajudar né! - damos risada - Quer ir para a sua casa ou para a minha?
- A sua, deixa a Ayla mais tranquila! - pego na mão dele - Nós podia fazer lasanha né! - damos risada - Vai diz aí, aquela que eu fiz quando nós tava se conhecendo ficou boa!
- Pode ter certeza! - dou uma tapinha de leve nele - Mais é sério vida, a lasanha ficou bom! Tipo muito mesmo...temos que fazer mais vezes!
- Hoje vamos fazer vida! - entramos no carro e fomos até a casa do Gabriel - Amor nós esqueceu de um detalhe! Como vamos fazer lasanha sem os ingredientes? - começo a rir.
- Nossa amor, agora que fomos que lembra! - começo a rir da cara dele - Vou lá compra, espera ai! - me dá um selinho e sai para ir compra os ingredientes.
Fiquei andando pela a casa por bastante minutos, olho um quadro que me chamou muito a minha atenção, começo a analisar cada detalhe daquele quadro lindo por alguns minutos.
- Esse quadro foi meu irmão que pintou junto com a minha mãe e o meu pai, antes do meu irmão falecer! bonito né? - afirmo - comprei as coisas, vamos fazer?
Começamos a fazer a lasanha com algumas coisinhas que ele tinha comprado, colocamos no forno para esquentar, enquanto isso o Gabriel me coloca no balcão me beijando. Passamos um tempinho se pegando.
- Am...amor! - fico ofegante - A lasanha está pronta, vamos para por aqui mesmo! Agora me desce por favor! - ele me pega e desce do balcão - Meu deus o trem queimou!!!
- E agora amor? - ele começa a rir, enquanto eu tirava todo queimado da lasanha - Amor se você for tira todo o queimado, não vai sobre lasanha! Vamos comer assim mesmo! - pega o tigela da minha mão.b
- Gabriel essa lasanha não presta! - ele coloca um pouco no meu prato - Eu não vou comer! - me olha serio dou uma bocada... - Nossa amor, até que estava boa!
- Mas não tava ruim Gabriella? - dei risada - Beleza agora vamos assistir um filme? - faço cara de desanimada - Por favor! - faz cara de cachorro sem dono.
- Tá, mais nada garante que eu vou dormir no filme! - ele me olha sério - Vai dizer que você não dorme depois de comer? - ele nega - Beleza! Vamos logo.
Coloquei um filme aleatório, me deitei e Gabriel me abraça por trás e fomos ver o filme, o filme era bastante interessante de verdade... tava morta de sede e tava com preguiça de levantar.
- Amor acorda, amor, Gabriel. Amor perdi a minha perna, meu deus!
- Meu deus gabriella! - levanta procurando - Como você consegue perde a sua perna assim? - olha para mim e ver eu com as pernas e eu começo a rir - Gabriella, olha a sua perna aí! - ele deita longe de mim - Acordei assustado procurando a perna dela que estava com ela!
- Pega água pra mim! Por favor! - ele me olha sério - Você não acordava quando eu te chama, então tive que fazer isso! - ele vira a cara - É sério você vai deixar eu morre por causa da sede?
- E você ia deixar eu morre de susto e procurando a sua perna? - dei risada - Afs isso não tem graça gabriella, quase morri do coração e tudo mais!
- Desculpa, oque eu posso fazer para ter o seu perdão? - ele me olha malicioso - Amor porque você é assim! - dou risada.
- Você libera hoje, deixar ou pega! - estica a mão para mim pegar, e aperto e ele me puxa me beijando.
- Primeiro pega água para mim e nós faz até quando você quiser! - dou um selinho nele e sai correndo pegar água, ele trás e começo a beber - Obrigado! - ele pega o copo e coloco na pia e volta ficando por cima - Calma Gabriel! Respira! Primeiro vou tomar banho, me depilar! - dou risada.
- Pra quê se depilar, vamo assim mesmo! - nego - Tá bom, vai demora não né? - nego - Ok, vou te espera aqui vida!
- Ok! - vou para dentro do banheiro - Beleza vou enrolar ele até o sono chegar! - ligo o chuveiro, começo a banhar lavando o meu cabelo e depois me depilo toda - Fiquei muito tempo no banheiro! - saio, coloco toalha e vejo o Gabriel deitado na cama - Pera, só vou vestir um roupa.
- Pode colocar, vou tira ela do mesmo jeito! - disse me olhando, tiro a toalha e coloco um vestido simples e roupas íntimas - Pronto? Agora podemos? - disse me beijando.
- Calma vida! - ele me olha impaciente - Vou passar um creme no meu cabelo, relaxa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂
Romancequem diria que um atraso poderia mudar a sua vida? você é uma estudante de astronomia, você chega atrasa na sua faculdade e acaba conhecendo o homem que mudaria a sua vida por completo, o seu professor de astronomia. #hot Tem erros de escritas, mais...