capítulo 9

8.1K 327 15
                                    

Gabriel- Completamente!-disse rindo.

Eu e o Gabriel ficamos conversando algumas coisa aleatórias, as vezes ele olhava para a minha boca e esse era o meu ponto fraco, ou colocava uma das mechas do meu cabelo atrás da orelha, ou ele passava a mão na minha bochecha...

Helena- Opa meu casal!-disse quase caindo mias Gabriel segura ela.

Gabi- Você bebeu demais né? Vamos embora agora!-digo me levantando.

Helena- Gabi eu vou curtir mais e você vai continuar a beijar o Gabriel!-disse dando um sorrisinho malicioso.

Gabi- Helena vamos, depois nós volta!-digo seriamente.

Helena- Tá bom!-disse cantando a música toda errada.

Gabi- Gabriel você pode levar eu e a helena na casa dela?!-digo começando a puxar a helena.

Gabriel- Levo sim!-disse rindo e seguimos nossos caminhos.

Coloquei a helena no banco de trás do carro, e eu fiz companhia para o Gabriel lá na frente, nós parou para a helena vomitar umas 4 vezes. Chegamos na casa da helena.

Gabi- Helena acorda vamos!-digo ajudando ela a desce do carro.

Helena- Tchau cunhadão do meu coração, se você mágoa a gabi eu te mato hein!-Gabriel rir.

...

Gabi- Gabriel até agora você está aqui?!-digo fechando o portão e vendo o Gabriel parado.

Gabriel- A vou te levar em casa é perigoso ficar andando sozinha por ai!-disse ligando o carro e eu entro.

Eu e o Gabriel ficamos o caminho todo falando nada com nada, as vezes nós trocava olhares e isso fazia eu dar um sorrisinho bobo talvez.

Gabriel- Calma!-ele desce do carro e abre a porta para mim- Agora sim!

Gabi- Obrigado Gabriel! Você nós salvou hoje!-digo rindo- Nem sei como eu posso te agradecer.

Gabriel- Eu sei!-ele puxa o meu rosto até o dele.

Era quase impossível acretida que eu tô beijando o meu professor. Gabriel para o beijo e me olha, dou um sorrisinho e ele volta a me beijar novamente, a sua mão vai descendo da minha cintura até a minha bunda, as minhas mãos faiza massagens nos cabelo do Gabriel.

꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora