Gabi - Você está falando de namoro? - ele afirma - Eu não sei! Mesmo se a gente namora vai ser escondido! - digo cabisbaixa.
Gabriel - Eu não me importo! Mais se você não quiser tudo bem, você pode estar confusa! - ele sorrir - Quando você quiser eu vou está aqui! - ele dá um sorrisinho.
Gabi - Gabriel! - dou um suspiro - Eu estou preparada! - ele me olha com um sorrisão no rosto.
Gabriel - bom! - ele se levanta e fica de frente para mim, olho para ele confusa, ele se abaixa na minha frente com uma caixinha com uns anéis - Gabriella você aceita namora comigo?
Gabi - Gabriel ééé! - todo mundo começou a nos olhar, ele me olhava querendo uma resposta e eu estava travada ao ouvir o pedido dele.
Gabriel - Gabi? Aceita? - ele me olha com um sorrisinho.
Gabi - Aceito! - todo mundo começou a bater palmas e eu dou um abração nele, ele coloca o anel na minha mão e assim eu faço no dele também.
Gabriel - Estou tão feliz por você ter aceitado! - disse sentando.
Nós dois comeu e fomos para a casa, chegamos na casa dele e eu me deito em sua cama e logo depois ele deita junto me dando um selinho.
Gabi - Obrigado por hoje! - digo feliz, deitando no peito dele - Oque você pretende fazer hoje?
Gabriel - Oque eu pretendo fazer hoje? - disse sorrindo malicioso - Isso vem de você! - disse me puxando para um beijo.
O beijo foi aprofundando. Gabriel me puxa pela a cintura me colocando em cima de seu colo, seus beijos foi passando para o meu pescoço e minhas mãos fazia massagens em seus cabelo, o beijo foi ficando quente e nós dois já estava começando a fica excitados.
Não sei se eu estava preparada, eu confio bastante no Gabriel muito mesmo mais não sei, tenho medo dele achar que eu sou criança por eu ainda não ter feito ou não está preparada.
Gabriel - Posso fazer isso? - afirmo com medo - Você nunca fez né? - afirmo - Se você não quiser eu vou te entender, mais se você quiser eu vou do seu jeito.
Gabi - Eu quero fazer isso! - digo dando um sorrisinho, dando iniciativa para o beijo, o medo era grande mais eu tava confiante no gabriel.
Começa a me beijar loucamente, em uma forma que ele nunca havia me beijado antes e era bom não posso negar que eu estava gostando desse outro lado dele. Seus beijos foi passando para o meu pescoço, seus beijos doces e quentes.
Estou com muito tesão apenas com beijos no pescoço, imagina o resto então, gabriel para beijar o meu pescoço e me olha, tiro a blusa dele e meu deus, que homem é esse. Dou um sorrisinho, até que ele começa a tira o meu vestido levemente me olhando! Eu estava apenas com roupa íntimas de frente ao meu professor que se tornou meu namorado.
Subo em cima dele, já sentindo o seu membro completamente duro por cima do tecido, tiro a calça dele e começo a rebolar em cima do seu membro, os seus gemidos era roucos e baixos.
- Amor não me provoque! - dou uma risada da sua fala, sinto a mão dele na minha cintura trazendo eu para baixo dele, ele tira a minha calcinha longe - Eu disse para não me provocar! - ele começa a chupar os meus seios.
Ele massageava um enquanto chupava o outro, já estava toda molhada e a minha única vontade naquele momento era, ter o Gabriel me fodendo até nós dois cair nessa cama suados, seus beijos passou pela a minha barriga enquanto eu me contorcia na cama.
Ele começa a chupar a minha intimidade e com a outra mão ele brincava com os bicos do meus peitos, os meus gemidos deixava o Gabriel ainda mais ofegante oque me deixava mais ofegante. Sinto o olhar de Gabriel no meu e ele me beija fazendo eu sentir o meu próprio gosto, ele coloca o seu membro por cima da minha intimidade.
- Posso? - afirma - Vai doer um pouquinho, mais logo vai passar! - ele penetra devagarinho, a dor era suportável mas doía, logo a dor virou prazer.
Gabriel aumenta a estocadas ao ver que eu já estava sentindo prazer, a cada estocadas eu gemia mais alto e com mais prazer, ele me beija para abafar um pouco os meus gemidos, por mais que ele queira escutar, os vizinhos não quer. Gozamos
- Fica de quatro pra mim! - assim faço, ele penetra devagarinho para eu me acostumar, acostumo e ele começa a estocar forte batendo na minha bunda e puxando o meu cabelo para trás, enfim ele gozou.
- Senta na cama professor! - na parte professor foi para o implicar com ele e provocar, ele segura o meu cabelo, tava com medo de coloca aquilo tudo na boca, era grande e grosso, começo a chupar, seus gemidos era roucos e fazia eu ir mais rápido cada vez mais.
- Vou gozaar! - acerelo mais os movimentos até que ele goza na minha boquinha, ele me olha com um sorrisinho e eu retribuo, subo em cima dele e começo a beijar ele, enquanto ele penetrava dois dedos em mim em movimentos de vai e vem. Passa um tempo, pegamos no sono, acordei com o Gabriel apenas de short sentando na varanda da casa.
- Amor aconteceu algo? Parece está pensativo! - me cubro com um lençol da cama e olho para os olhos de Gabriel - Você não gostou da nossa primeira noite?
- Desculpa, não é isso meu amor - ele me olha - eu amei a nossa noite, só estou preocupado com algumas coisinhas, não se preocupe! - me dá um selinho - aqui de fora está frio, vamos entra! - ele fecha a porta da varanda e deita trás de mim passando a mão pela a minha cintura chegando eu mais perto dele.
- Boa noite! - não respondi por já estava dormindo, acordei sem ver o gabriel na cama, coloco as minhas roupas íntimas e uma blusa dele e vou para cozinha - Bom dia amor, olha quem resolveu aparece!
- Helena? Nossa você aqui assim do nada! - dou um abraço nela, o abraço dela tava diferente, frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂
Romancequem diria que um atraso poderia mudar a sua vida? você é uma estudante de astronomia, você chega atrasa na sua faculdade e acaba conhecendo o homem que mudaria a sua vida por completo, o seu professor de astronomia. #hot Tem erros de escritas, mais...