Ayla - Bom oque você estava pensando em fazer hoje? - disse partindo o bolo.
Gabi - Vou ir jantar com o Gabriel! - ela dá um sorrisinho malicioso - Jantar e não transar!
Ayla - Aham! Na hora e tudo rapido, quando você ver o Gabriel já está te fudendo! - disse rindo - Você vai ver!
Gabi - Ayla vamos troca de assunto né? - digo dando alguns risos pegando as fatias de bolo - Nem com que roupa eu vou hoje.
Ayla - Eu te ajudo! - dá um sorrisinho.
Comemos bastante...já estava na hora do Gabriel vir me buscar, me olhei no espelho novamente(look na mídia) e escutei a porta bater e a ayla abre, nervosa eu estava bastante, vou para a sala.
Ayla -Bom vou deixar vocês sozinho! Tchau Gabriel! - ele dá um sorrisinho para ayla.
Gabriel - Oi! - disse dando um sorrisinho - Você está linda como sempre! - dou um sorrisinho coroada - Toma para você! - disse me dando um buquê de flores com uma caixinha.
Gabi - Obrigada! - digo dando um selinho nele - Nossa amei um colar! - digo olhando para o colar
Gabriel - Quer colocar? - afirmo - Deixa eu te ajudar! - disse pegando o colar e colocando em meu pescoço - Vamos? - diz pegando na minha mão e me levando para o carro.
Gabi - Para onde vamos? - ele começa a dirigir.
Gabriel - Surpresa meu bem! - disse sorrindo.
Chegando no restaurante vejo que tudo era perfeito, só tinha pessoas agradável, alguns seguranças...achei tudo tão perfeitinho.
mordono - Olá! Boa noite, o senhor deve o sr.gabriel? - ele afirma - Bom a sua reversa está aqui! - disse nos levando até lá - Fiquem a vontade!
Gabi - Nossa que lugar perfeito Gabriel! - digo me sentando.
Gabriel - Fico feliz por você ter gostado! - disse me dando um selinho - Oque você vai querer? - disse me entregando os cardápios.
Gabi - Paella pfv! - digo para o homem e o Gabriel também fala o seu prato.
Gabriel - Como foi o seu dia?! - disse colocando vinho na minha taça e na dele.
Gabi - Foi bom e o seu? - digo tomando o vinho.
Gabriel - Foi bem cansativo, mais até que foi bom! - disse sorrindo - Você está fazendo 18 anos? - afirmo - Ah, tá! Gabi tenho algo para te fala!
Gabi - Hum oque? - digo curiosa.
Gabriel - Bom você não acha que a gente se conheceu o bastante, tava pensando de nós avançar! Você me entende? - disse um pouco nervoso.
Gabi - Você está falando de namoro? - ele afirma - Eu não sei! Mesmo se a gente namora vai ser escondido! - digo cabisbaixa.
Gabriel - Eu não me importo! Mais se você não quiser tudo bem, você pode estar confusa! - ele sorrir - Quando você quiser eu vou está aqui! - ele dá um sorrisinho.
Gabi - Gabriel! - dou um suspiro - Eu estou preparada! - ele me olha com um sorrisão no rosto.
Gabriel - bom! - ele se levanta e fica de frente para mim, olho para ele confusa, ele se abaixa na minha frente com uma caixinha com uns anéis - Gabriella você aceita namora comigo?
Gabi - Gabriel ééé! - todo mundo começou a nos olhar, ele me olhava querendo uma resposta e eu estava travada ao ouvir o pedido dele.
Gabriel - Gabi? Aceita? - ele me olha com um sorrisinho.
Gabi - Aceito! - todo mundo começou a bater palmas e eu dou um abração nele, ele coloca o anel na minha mão e assim eu faço no dele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂
Romancequem diria que um atraso poderia mudar a sua vida? você é uma estudante de astronomia, você chega atrasa na sua faculdade e acaba conhecendo o homem que mudaria a sua vida por completo, o seu professor de astronomia. #hot Tem erros de escritas, mais...