hoje eu acordei cedo pois era o meu primeiro dia na faculdade e se eu perde l foco é capaz deles me manda para fora.
tomo um banho, tomo uma na água bem quentinha e coloco a minha roupa(look na mídia) coloco um café na xícara e sigo o meu caminho até a faculdade.
Caio- Gabriel como é bom te ver aqui!-disse me dando um abraço forte- Senti sua falta, cara por onde anda?
Gabriel- Só trabalhando e estudando, e você? Como anda as aulas e o casamento?-disse rindo.
Caio- Gabriel tá tudo uma bagunça na minha vida! Casamento nem se fala, agora a as aulas peguei uma turma ótima!-disse rindo.
Gabriel- Que bom caio! Nós vemos por aí, até mais!-digo saindo e me sentando na minha área de trabalho.
Começo a analisar cada detalhe da sala e começei a estudar até os aulos chegar, todos chegou e sentou nos devidos lugares.
Gabriel- Não está faltando ninguém? Odeio que me interrompe, vamos esperar mais um minuto para ter certeza!-digo sorrindo- Bom como foi as férias de vocês?
Todo mundo começou a comentar sobre a suas férias, depois de dois minutos resolvo começar a minha aula.
Gabriel- Gente as minhas férias foi ótima, conheci algumas mulheres que me interessei bastante e não vou fala mais nada!-disse rindo.
Gabriel- Bom vou me apresentar muito de vocês me conhece por ser um dos professor mais exigente da faculdade!-disse rindo- So sou assim, quando vocês comentem erros imperdoáveis...acho que não vou ter nenhum problema com essa turma! Eu sou o Gabriel...-sou interrompido com 3 batidas na porta- Entre!
Olho para a porta e vejo uma menina linda, cabelos cacheados um pouco bagunçado, olhos castanhos, um pouquinho acima do peso e eu olhava cada curva de seu corpo, sua boca era rosada que chega dava vontade de beijar, sua pele um pouco morena, a sua cara de sono...os seu olhar se encontrou com meu, mais logo vou dar um leve sermão nela.
Gabriel- Posso saber o motivo do atraso?-digo seriamente- Eu não suporto atrasos, isso é uma das coisa que mais me irrita, se não quer estudar fica em casa, isso não serve só para um aluno e sim para a classe inteira, todos entendeu?-todos afirma com a cabeça, e entregou o papel, ela abria a boca e coçava os seus olhos de tanto sono.
Gabriel- Bom!-digo olhando para o papel- Senhorita Gabriella pode se sentar e que isso não se repita ok?-digo seriamente.
Gabi- Me desculpa, perdi a noção do tempo, isso jamais ira se repetir!-disse sorrindo fraco.
Gabriel- Ok!-a sua voz era doce, quando ela vai em direção a sua carteira, o cheiro de seu perfume ficou e pude sentir, o seu cheiro é tão---.
Gabriel- Bom vou me apresentar!-o meu olhar se encontrou com o da senhorita Gabriella- Sou Gabriel Santos, tenho 33 anos e posso afirmar que vocês devem ter de 18 a 23! Bom sou especialista em astronomia!-disse me olhando novamente- Não suporto atrasos e desculpinhas esfarrapadas, para passar de ano comigo, você tem que se esforça bastante, se eu ver que você está se esforçando você passa, por exemplo um aluno fica um ano todo sem fazer nada, ai na hora prova tira 10 isso quer dizer que ele fez alguma coisa para tira 10 porque estudar não foi...então as minhas aulas so não depende de prova! E sim de participação, desempenho, sou exigente so quando preciso e a minha vida pessoal não vou fala...agora quero vocês se apresente.
Tentando o Máximo não olhar para a senhorita gabriella, mais tinha algo nela que me chamava a minha atenção e não sei explicar oque realmente é.
Todo mundo se apresentou e eu fazia piadinhas e todo mundo caia rindo, as vezes quando eu olhava para Gabriella ela estava olhando para mim.
Gabi- Sou a Gabriella Martins, tenho 19 anos! Não tenho muita coisa para fala de mim pois não gosto de me expor! Mais é uma prazer está aqui com vocês.
Gabriel- Então ela rebelde galera!-digo rindo e eu percebo o seu olhar imortal, e eu retruca com um sorrisinho e ela é ergue a sobrancelha 💭uau porquê isso foi atraente para mim?💭
Gabriel- Como todo mundo já se apresentou, vamos começar a aula! Tenho uma pergunta muito fácil para vocês me responderem, todos nós sabemos que o sol vai sumir depois de milhões e milhões, mais agora quero saber oque aconteceria se ele desaparecesse nesse exato momento. Alguém sabe me informa?
A sala todo ficou em silêncio, olhando para mim. Olho para a senhorita gabriella novamente e vejo ele desenhando na capa do caderno, encostada na parede.
Gabriel- Como ninguém vai responder! Eu vou escolher-o meu olhar foi em todo mundo da sala, mais parou na senhorita gabriella novamente- Senhorita Gabriella, percebo que você está bem concentrada na aula né? Então me explica oque eu acabei de fala.
Gabi- Eu?-todo mundo começa a olhar, e eu olhava para ela seriamente- Acho que nós ia morrer, as plantas precisa do sol para produzirem as fotossíntese e sem fotossíntese elas morre, e não ficaria sem ar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑀𝐸𝑈 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅꧂
Romancequem diria que um atraso poderia mudar a sua vida? você é uma estudante de astronomia, você chega atrasa na sua faculdade e acaba conhecendo o homem que mudaria a sua vida por completo, o seu professor de astronomia. #hot Tem erros de escritas, mais...